Caiu Na Net Mais Um Video Amador Novinha Perfeita Dando Para Corno Da Boazuda – Rj

46 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Caiu Na Net Mais Um Video Amador Novinha Perfeita Dando Para Corno Da Boazuda – Rj

Caiu Na Net Mais Um Video Amador Novinha Perfeita Dando Para Corno Da Boazuda – Rj

PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS. Eu usava botas até o joelho, um short jeans e uma camiseta de malha estampada de camuflagem de exército.

CADA UM COM SUA LATINHA DE CERVEJA NA MÃO, FOMOS ANDANDO DE VOLTA QUANDO UM DELES FALOU– MORO NUM EDIFÍCIO AQUI PERTINHO, POR QUE NÃO VAMOS ESPERAR LÁ? OUVINDO UMA MÚSICA NO AR REFRIGERADO, O TEMPO PASSARÁ MAIS RÁPIDO E ESTAREMOS MAIS CONFORTÁVEIS. Se terminou assim? Não…Fizemos um triângulo, onde ela me chupava, eu chupava meu marido e ele a chupava.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

– Sei que isso deixa qualquer homem doido.

Ele dizia que era meu homem, que adorava me pegar, que adora mandar na putinha submissa dele. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Como ele estava com muito tesão, gozou quase instantaneamente. E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil.

Eu não acreditei no que estava escutando. Um dia cansei de apenas ler e ver vídeos sobre zoofilia. 0 dedo entrou macio e ardeu um pouquinho.

Um compreendendo perfeitamente os desejos do outro.