Caiu Na Net Mulher De Corno Infiel Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Enquanto Seu Marido Corno Grava De Porto Velho

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Caiu Na Net Mulher De Corno Infiel Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Enquanto Seu Marido Corno Grava De Porto Velho

Caiu Na Net Mulher De Corno Infiel Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Enquanto Seu Marido Corno Grava De Porto Velho

, ME APROXIMEI E PERGUNTEI SE HAVIAM GOSTADO, ELA DISSE QUE SIM E QUE QUERIA TUDO DENOVO E MUITAS VEZES, E VOCE O QUE ACHA PERGUNTEI AO MARIDO, ELE DISSE SORRINDO, A PARTIR DE HOJE ELA [E NOSSA, PODE COME-LA QUANDO QUIZER, MESMO QUE EU NAÓ ESTEJA PRESENTE. Eu tinha 18 anos e eles eram mais velhos um pouco, Renato 17 e Marcio 16, cheguei cedo e Marcio me recebeu seus pais nao estavam estava muito calor e Marcio estava de sunga de praia, era impossivel nao olhar para ele, garoto bem tratado corpo bem definido e ja tinha percebido que ele tinha um pau nao muito grande, mas bem grosso. Obrigada!– Amanda: você gostou?Angela adorou o novo amante xingando seu marido corno e engasgou no pau de Biel como na noite anterior, Gabriel não aguentou, vendo a tia da namorada sem ar, tentando engolir toda sua pica, mas sem sucesso, acabou gosando na sua boca, Angela se assustou, tirou a boca rápido e levou os últimos jatos no rosto, na testa e no queixo, ficando toda melada. C percebeu que estava rolando alguma coisa entre eu e o marido dela, mas acha que ela se importou? que nada, tratou de agarrar meu marido e jogar ele na parece pra se esfregar nele, mesmo que nenhum de nós vendo exatamente o que acontecia com o outro par. Sua boca envolvia a cabeça enquanto uma mão subia e descia em movimentos circulares e a outra brincava com as bolas.

Eu escrevi:– Espere um pouco que eu vou colocar uma calcinha e pegar meu consolo, quero imaginar que é você metendo no meu cu…Eu tinha um vibrador de uns 20 cm, grande mas parecia ser bem menor e mais fino que aquele caralho descomunal dele…No que ele disse:– Não demora que eu to quase gozando e quero que você assista meu pau dando leite…Eu já estava montada, mas queria me produzir um pouco mais para ele… Eu sentia que podia ser pra ele que eu daria meu rabinho pela primeira vez, o que eu ansiava há algum tempo. Descobri há pouco que o meu marido me era infiel.

A mulher se afastou um pouco, sufocou o grito.

Perdi a vergonha e pedi pra chupar, na hora ele sentou no sofá e eu me ajoelhei e cai de boca naquela rola gostosa, ele dava uivos de tesão, chupava a cabecinha, dava beijinhos, enfiava a lingua no buraquinho, ele me chamava de putinha safada!!! Vaiii minha cachorrinha, chupa meu pau, chupa seu paizinho, chupaaa, tira leitinho… Vai minha quenga! Vai, tá gostoso, vaaaiiiiii… Mais uma vez, não aguentei, me levantei, ajoelhei no sofá com aquele pau entre minha pernas e sentei gostoso, num frenesi louco, parece que íamos explodi juntos, eu pulava no vai e vem acelerado, ele gritava tanto que acho que os vizinhos ouviram kkkkkk. Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós. -Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando.

Vamos logo mandar a foto dessa xaninho pro corno bater a punheta dele tranquilo.

Depois disso formámos um clube onde sorteamos os pares para cada noite de Sábado, excepto se houver novos membros a entrar, pois a entrada passa por ver a mulher a ser arrombada pelo Carlos com todos do clube a assistir e o João a gravar para a nossa biblioteca.