Caiu Na Net Ninfeta Carioca

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu Na Net Ninfeta Carioca

Caiu Na Net Ninfeta Carioca

Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas.

Sai do banho e fui pra cama, estava sozinha em casa e aproveitei a situação. Papo vai e papo vem, nada do meu amigo chegar, então sua mãe falou: “Ele está demorando né?! Vou ali preparar uma coisa para você”. rnFaltava um ano e meio pra eu terminar a faculdade mas logo minha vida começou a mudar por completo, apos três meses de namoro Rogério quis que ficássemos noivos e isso aconteceu junto com meu aniversário de 24 anos. Cabiam perfeitamente em minhas mãos macias e atenciosas. Logo atingi meu orgasmo, a sensação foi inconfundível, nunca senti algo tão delicioso em toda a minha vida, fiquei deitada, imóvel e ofegante, pensando em como foi delicioso. Por volta das 20 horas eu já estava um pouco bêbada quando conheci um lindo homem de 23 anos, forte e com pegada do jeito que eu gosto. Ela disse : – isso não é lugar de tocar punheta, onde já se viu ?! Então ela pegou no meu braço e me levou até o banheiro,e disse: – aqui vc pode se diverti avontade.

Eles foi enfiando devagar com eu queria e apesar do lubrificante aquilo foi me rasgando toda….

Encontrei o Thiago no horário certo, entrei no seu carro doida pra sentar naquele pau enorme que ele tinha, mal entrei no carro e já fui tocando uma punheta de leve,quando chegamos no motel, pegamos as chaves e fomos direto pro quarto, coloquei uma musica sensual e comecei a dançar pra ele, retirava cada peça da minha roupa dançando sensualmente para ele. "Bom sou novo aqui então vamos a apresentação, me chamo Viktor,21anos,carioca,moreno(pele clara),careca,pênis de 17cm(nada grande,mas na medida pra dar prazer a muitas mulheres).