Caiu na net o video magrinha ninfeta espetacular dando o cu deliciosamente com o caseiro de sua casa de são paulo

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Caiu na net o video magrinha ninfeta espetacular dando o cu deliciosamente com o caseiro de sua casa de são paulo

Caiu na net o video magrinha ninfeta espetacular dando o cu deliciosamente com o caseiro de sua casa de são paulo

Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada.

O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos. – A cueca também! Achei que Luiz Paulo não ia tirar, mas tirou.

Começei a fazer mais rapido , e o cu dela estava parecendo o dos videos ( O ) dando pra ver que o cu ja estava bem aberto e ja acostumado a rolaEle me pegou de jeito dessa vez e chupou meus seios como quis, não consegui segurá-lo.

Porém, foi nessa noite que aconteceu algo que não esperava de todo… na última noite que ela dormiu lá em casa, no meu quarto, na cama ao lado da minha…"Todo esse conjunto me fez gozar deliciosamente no seu pau. ela: _ nuss vai pensar o que mimeu: _ que vc é uma gostosa insaciável, que eu adorei ver metendo e to com o pau mto duro, será que tem pra mim tbEla me chama pra dentro, eu entro, ela fala passa a chave, eu fecho, e tiro minha roupa e entro com ela da ducha, nos beijamos, e eu falei agora vc vai ver só gata, precisou de 3 pra gozar, ou te fazer gozar muito, ela pirou, chupei aqueles peitoes gostosos, virei ela de costas e enfiei minha cara na bunda dela, lambia a xota o cú, ela começou a rebolar na minha cara, dizendo que tava uma delicia, que iria gozar na minha cara assim, chupei mto aquela xota e com o dedo no cu dela, ela tava louca e gozou, me puxou e pegou no meu pau e fez um boquete espetacular quase gozei na boca dela, peguei ela por trás e comecei a meter naquela xana, ela apoiada na parede de trepando comigo, tirei meu pau e coloquei na portinha no cuzinho, ela começou a gemer e dizia come meu cú amor, fode ele vai, que delicia, eu comi aquele rabinho gostoso, ela começou a implorar pra gozar e encher o cu dela de porra, ela gozou de novo, eu gozei e enchei aquele cú de porra. Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios….

Fiquei cuidando dele durante todo o tempo de recuperação e,mais precisamente em outubro,acabei engravidando.