Caiu na net o video magrinha safadinha tomando leitinho só com amigos dele do parÁ

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Caiu na net o video magrinha safadinha tomando leitinho só com amigos dele do parÁ

Caiu na net o video magrinha safadinha tomando leitinho só com amigos dele do parÁ

– Tá, se o senhor garante eu topo. Eu já estava encharcada e ela me chupou ate que eu gozei na sua boca. Estávamos tomando um café na praça de alimentação quando nós o vimos, estava sozinho e tinha um estilo maravilhoso.

Completamente entregue, com Amanda enfiando seu dedo em minha bundinha e chupando forte meu pinto, veio o gozo, gozei de uma forma que não me recordo de ter acontecido antes, foi inexplicável. Ser a casada que passar nos lábios um batom morango e volta com sabor leitinho com pica. Ela o colocou sentado em um banco e fez algumas fotos de rosto, depois perguntou se ele poderia tirar a camisa, gostou de ver que ele tinha um peito peludo, colocou um papel de fundo com paisagem e o fotografou de pé, como se fosse abaixar a calça.

Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios…. Então ela disse é só a senhora ir de novo lá no quarto.

Ele perguntou:– Ainda gosta de tomar um copo de leite após as refeições?Ela riu.

a seu lado suando, ela não tirava os olhos e sem resistir, abriu levemente o zíper de sua calça, colocando dois dedos para dentro e se masturbando devagarosamente. Nessa hora eu fiquei bem excitada já, pois adoro ser olhada pelos homens.

Não seja pão duro com sua filhinha que sabe guardar tão bem seus segredinhos sujos…Olhei para minha filha e lembrei da menininha inocente que tantas alegrias me deu, mas o tempo passa e agora na minha frente estava uma safadinha, menina ainda, mas já sabendo o que quer da vida e tirar vantagem das oportunidades que aparecem.

Chupa minha porra sua vadia, chupa tudo.

Era uma criança tímida, nunca fui de ter muitos amigos. Acredito que ele nunca tinha visto um vídeo gay e aquela era a chance que eu tinha.

Ela usava uma calcinha de preta de renda, igual ao sutiã.