Caiu Na Net O Video Minha Namorada Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Com O Namorado De José Bonifácio

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Caiu Na Net O Video Minha Namorada Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Com O Namorado De José Bonifácio

Caiu Na Net O Video Minha Namorada Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Com O Namorado De José Bonifácio

Me chamo Gean, 21 anos, alto, barbudo e minha namorada que se chama Kelly, também 21 anos, cabelos pretos, morena, seios deliciosos, corpo perfeito.

Júlio me pede para que possa limpar meu pau com sua boquinha onde é ajudado pela esposa, aquele casal na minha frente me chupando com o rosto de Sandra cheio de porra, que visão mais gostosa.

Ele entrou mascarado, com um shorts de futebol, sem camisa, de chinelo e foi logo dizendo:– Que tesão de puta gostosa!!!! Preciso de um banho prá te comer, mas levanta e dá uma voltinha pra eu te ver nessa roupa de biscate…Eu levantei e disse:– Depois você toma… quero te chupar agora!!!… já esperei demais…-Sua vadia deliciosa…Ele veio pro meu lado já tirando o shorts… Senti seu hálito de álcool quando ele veio beijar minha boca safadamente, enfiando a língua, mordiscando meu pescoço, com uma das mãos apertou meus peitinhos e com a outra mão puxava minha calcinha de lado pra ter acesso ao meu cuzinho, enquanto mordia e chupava meus mamilos, apertava a minha bunda, dava tapas e dizia que me queria de quatro… fiquei louca de tesão… ele estava cheirando suor mas mesmo assim agarrei seu cacete por cima da cueca, ainda não estava duro o suficiente. Certo dia por meio de um aplicativo eu contratei uma para passar a noite comigo fodendo em um motel, escolhi a melhor que tinha, uma loira alta de coxas grossas e uma bunda gigante, bem durinha, o sonho de qualquer mulher.

Ele vai pra casa nos finais de semana e eu fico só, esperando minha musa. Banhos tomados todos arrumados lá vamos nós pela estradinha do sitio que liga ao vilarejo, no caminho vão se juntando a nós Tio Paulo, Tia Josefa, primo picudo e gostoso Bené, Sr.

A primeira de muitas vezes, pois até hoje brinco com minha adoravel torneirinha e entro en extase.

Jogamos videogame por algumas horas, ele me assediando, roubando uns beijos na marra às vezes, mas parando quando eu recusava.

Depois disso arrumei um namorado e na primeira semana de namoro, eu já estava dando pra ele e para o seu irmão, mas quem se deu bem mesmo, foi o meu outro cunhado, marido da minha irmã mais velha, ele estava louco pra me pegar e eu louca pra dar pra ele, mas apesar de estar namorando sério, meu namorado era meio para dão e não tinha pegada, ele não dava conta de acabar com o meu tesão, ai eu arrumava um jeito de dar uma escapadinha, para sentar em outra rola, eu contava tudo pra minha irmã mais velha, que era em quem eu confiava e era quem me aconselhava, mas ela ficava morrendo de tesão, com as minhas historias.