Caiu Na Net Rebolando Pelada – Veja Mais Aqui

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Caiu Na Net Rebolando Pelada – Veja Mais Aqui

Caiu Na Net Rebolando Pelada – Veja Mais Aqui

No entanto, quando os dois passaram a frequentar a universidade, a empregada foi demitida, porque todos iriam almoçar fora: os dois no restaurante universitário e os pais nos locais em que sempre almoçavam. Eu calcei a minha rapidamente e estava de papo com alguns companheiros do meu time quando avistei o Bernardo chegar.

No dia em que eu peguei a chave vi ela lá… Mais pensei que fosse de alguém que logo vinha buscar. Minha esposa soltou a toalha ao chão, nosso amigo que estava aguardando pra ver o que poderia acontecer se deleita com minha esposa pelada em sua frente, ele fica imóvel e ela ao se abaixar para pegar uma calcinha na gaveta de baixo, expõe seus lábios volumosos e depilados e aquele cuzinho pequenininho, lisinho.

Mas, preferi falar agora na frente dos dois para deixar tudo esclarecido. Ele pegou uma das minhas mãos e puxou minha bunda, abrindo ela e dizendo:Ele me colocou sentada em seu pau. "Apaguei todas as luzes da casa, deixando um breu e só ao som do funk, e não demorou muito me joguei no colo do Valtão, rebolando no pal dele, e bobinho que ele é, já se aproveitou logo na primeira situação, e me acariciou por completo, passando a mão do mei peito até a minha calcinha, enquanto beijava meu pescocinho, depois enfiou aquele dedo grosso no na minha xoxotinha e me deixou molhadassa.

Felipe então entrou no quarto. DESCANSEI DEPOIS DO ALMOÇO E FUI ANDAR EM BUSCA DE NOVIDADES.

Nos olhamos, sorri e perguntei se ele tinha gostado, como tinha sido minha primeira vez: foi me come bem melhor que meu namorado, disse.

Comecei a chupar com vontade, mas ainda sim delicadamente, ele tava louco de tesão gemendo e socando ainda mais na minha boca. ""Nossa conversa acaba aqui Caio!Abri o portão para ele, que pela primeira vez saiu calado, sabendo que deu uma fora. Meu maridinho tinha raspado ela todinha a noite anterior, para ficar bem lisinha para o chefe.