Caiu Na Net Video Amador De Esposa Super Boqueteira Comendo Esposa Vagabunda Para Padrasto De Minas Gerais

36 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: ,

Caiu Na Net Video Amador De Esposa Super Boqueteira Comendo Esposa Vagabunda Para Padrasto De Minas Gerais

Caiu Na Net Video Amador De Esposa Super Boqueteira Comendo Esposa Vagabunda Para Padrasto De Minas Gerais

Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar. Demorei um pouco para poder sair pois estava sem saber o que dizer para o meu padrasto Mauro.

Eu não sei porque,mas sinto tesão de imaginar a cena de nõs 3 e de ver ele comendo outra na minha frente com meu consentimento, sozinho nem pensar!!!Depois volto pra contar se rolou ou não! Kisses, for yours. Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia. Minha esposa então veio e deitou do nosso lado e começou a se masturbar passando a mão nos seios de Patrícia até que ela também gozou, nós ficamos ali mesmo, os 3 deitados e dormimos do jeito que estávamos, quando eu acordei as duas já tinham levantado e tomando banho, e estavam conversando e rindo como se nada tivesse acontecido. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. disse…que eu tinha sido quase perfeita…fiquei curiosa…o que faltou…meu querido sogro?rn-bem…agora posso falar…mandei um detetive investigar sua vida…tinha que me prevenir e não deixar que nenhuma vagabunda safada queira dar o golpe do baú no meu filho…e vc tinha uma ficha limpa…sempre trabalhou…fazia faculdade com sacrifícios…boas notas…pagava suas contas em dia…sem defeitos.

"O que eu estou prestes a contar aconteceu em 2010, quando eu tinha dezessete anos, em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais.

Naquele momento eu pensei, meu primo é um macho exemplar, forte, bem alto e super pauzudo, se não fosse aquele acidente ridículo, ele estaria sendo motivo de dor de cabeça pra muito marido aqui na vizinhança. Casei a gente foi morar em uma cidade grande em Minas Gerais, eu me formei e hoje trabalho na minha área e ele também se formou e trabalha durante a noite.

Bjs gatinhos e gatinhas…"Conheci minha esposa quando formei em medicina e fui trabalhar num posto de saúde no interior de SP.