Caiu Na Net Video Amador Loira Boqueteira Arrombando O Cú Por Ex-namorado De Congonhas – Sp

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Caiu Na Net Video Amador Loira Boqueteira Arrombando O Cú Por Ex-namorado De Congonhas – Sp

Caiu Na Net Video Amador Loira Boqueteira Arrombando O Cú Por Ex-namorado De Congonhas – Sp

O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

"Quando estavamos com mais ou menos 2 anos de casados, eu vacilei e ele me pegou entrando no motel com um dos meus machos, inclusive meu marido até o conhece, porque havia apresentado como amigo de faculdade, e na verdade foi um ex-namorado com quem eu trepava desde a adolescencia.

A sensação foi ótima, abri as pernas para deixar livre a mão de Amanda, ficamos assim por um tempo até não aguentar mais e transamos.

Comecei a olhar com outros olhos pra ela, espiar ela trocando de roupa, tomando banho, prestei atenção em cada curva do seu corpo e comecei a perceber que sim, ela era realmente gostosa: 41 anos, branca, baixinha, cabelo na cintura, loira, coxas grossas e bunda grande.

Encheu a minha boca de porra, mostrei pra ele e engoli tudo de uma vez só…"Ele deitou do lado dela e ficaram ali juntinhos.

Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).

Adoro rolas grandes e grossas me arrombando inteira.

VIA VOCÊ DORMIR AO LADO DA MINHA CAMA E ME TOCAVA OLHANDO PRA SUA BOCAAQUILO ME DEU CORAGEM E COMECEI A FODER A BUCETA DA ANA COM MEUS DEDOS EU BRINCAVA CHUPANDO SEUS CLITÓRIS E FODENDO ELA COM A DOIS DEDOS MEUS ATE QUE ELA SE ENTREGOU NUM GOZO PROFUNDO E EU SABIA QUE ELA TINHA GOZADO. "Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium.