Caiu na net video caseiro michele pelada confiou no marido e se deu mal com ex-marido do parÁ

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Caiu na net video caseiro michele pelada confiou no marido e se deu mal com ex-marido do parÁ

Caiu na net video caseiro michele pelada confiou no marido e se deu mal com ex-marido do parÁ

O que era aquilo! Seu filho tinha um pinto que pareceu a ela gigantesco, pois o que ela conhecera antes, de seu ex-marido, devia ser a metade do que o filho tinha.

E claro ele nem desconfiou de nada.

Eu já vinha reparando nelas um tempão, e já tinha notado o quanto gostosinhas elas eram, mesmo debaixo de toda aquela roupa de criança, ficava imaginando aquelas bocetinhas rosadas naqueles corpinhos cor de leite.

ela – TÀAAA BEIJOOOOAgora você deve estar se perguntando porque então eu arrumaria um amante se meu casamento está bem? A questão é que conheço meu marido desde que somos adolescentes, e nunca tive outro homem. Minha irmã foi tomar banho antes de entrar no chuveiro doidona falou para meu marido assim: sei que não está armado pq não gosta de ficar a pé com arma tenho facas na qualquer coisas pega lá ela foi tomar banho eu fiquei ali com ele como não estava com nada na cabeça não falei nada com meu marido, até porque, por mas que na cama falávamos muito nela como ela tivesse ali junto com a gente ou ela sozinha com ele essas coisas, a gente não tinha muito intimidade ela não me achava muito atraente até pq eu em casa ficava toda jogada andava pelada, nunca nem brincamos de beijinhos essas coisas sozinha,, eu já diferente dela achava ela linda nem ligava que era minha irmã acho q não tem nada haver ela era um tesão mesmo com toda sua brutalidade que ela era bruta, andava meu sem jeito mas não ligava eu conseguia achar algo mas nela, ela tinha curiosidades como quase toda mulher tem em sair com outra mulher ou uma mulher e um homem normal sem contar que liamos e reliamos a Trilogia Crosfire , 50 tons de Cinza e peça me o que quiser que alias recomendo. Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico. Voltei ao videogame e jogamos mais uma partida.

No final das contas Michele tinha razão: espiar o que os outros nunca vão te mostrar é uma arte.