Caiu Na Net Video Caseiro Novinha Linda Fica Pelada Com Vizinho De Campo Grande – Ms

Caiu Na Net Video Caseiro Novinha Linda Fica Pelada Com Vizinho De Campo Grande – Ms

Caiu Na Net Video Caseiro Novinha Linda Fica Pelada Com Vizinho De Campo Grande – Ms

Mas quando ela me viu peladão com o pau apontando pra ela, levantou imediatamente mandando eu sair dali, que não queria, etc…. O presente da Paula era uma sandália linda, ela colocou imediatamente pra nos vermos como ficava bonita.

Meu amigo filho da mãe havia entrado em meu histórico e estava exatamente na pagina de um site de vídeos gays que eu havia acessado noite passada.

Antes de tudo permita me apresentar, meu nome é Adriano Ferreira, moro em Campos do Jordão Serra Paulista, tenho 30 anos, 1,83 metros de altura, moreno, olhos verdes, barba estilo lenhador, trabalho com comercio de produtos orgânicos em SP.

"Ola meu nome e Vinícius,meu conto e realhoje tenho 17 anos mas na época desse conto tinha 13 bom sou branco com cabelo grande e olhos pretos.

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

Fui para o quarto tirei minha roupa e voltei para a sala, o Davi ficou sem acreditar, fui vem devagar pra cima dele comecei a beija-lo e tirar sua camisa sentada no colo dele é sentindo um volume enorme na calça, e ele começou a mamar nos meus peitões e falando que sabia que eu era uma vadia e que era louco pra me foder, aí é que eu fiquei molhada, ele então mandou eu tirar a calça dele e assim fiz tirei a calça e quando tirei a cueca vi aquela picona preta linda e não pensei duas vezes e comecei a mamar, tentava colocar tudo dentro da boca e não conseguia rsrs, depois ele mandou eu me deitar no sofá e eu obedecendo meu macho assim fiz e ele começou a me chupar do pescoço e foi descendo até chegar na minha xota, AAAAIN fui ao delírio e aí ele falou vai vadia que agora vou te foder fica de 4 e eu sem saber como aguentaria aquela tora, com um pouco de medo eu fiquei então ele colocou o cabeção e começou a empurrar, eu nunca tinha sentido aquilo com o meu marido e o Davi começou a empurrar e eu a gemer, como tava bêbada nem ligava para os vizinhos e aquele negão gostoso me fodendo, não sei nem quantas vezes eu gozei e ele metendo, trocamos de posição algumas vezes até ele dizer que iria gosar e que seria na minha boca, eu fiquei de joelhos comecei a chupar e logo veio aquele jato de gala e eu engolindo, acabou que caiu um pouco fora, colocamos nossas roupas e voltamos pra festa, lá chegando meu marido veio perguntar pela demora então o beijei e falei: ESTAVA REALIZANDO SUA FANTASIA MEU CORNINHO e beijei em sua boca ainda com gosto de gala na boca.

Meu tio, cheio de ideias, sugeriu que eu fosse conhecer o pomar com Toínha, a filha do caseiro, que também estava na copa.