Caiu na net vÍdeo intimo namoradinha pelada dançando na pica amigo da faculdade do leme – rj

202 visualizações

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

202 visualizações

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Caiu na net vÍdeo intimo namoradinha pelada dançando na pica amigo da faculdade do leme – rj

Caiu na net vÍdeo intimo namoradinha pelada dançando na pica amigo da faculdade do leme – rj

Entramos no assunto sexo, e perguntei se ele tinha alguma namoradinha, ele me respondeu que nada sério e achava as menininhas da idade dele imaturas, nessa altura da conversa minha bucetinha já fervia debaixo da calcinha.

Caio começo seu diálogo com o ruivo dizendo:– Tudo jóia Ewerton? Você viu Didi hoje?Sabe onde ele está?-Se você não sabe eu vou lá saber?Disse o ruivo evasivo e ignorante…– Talvez, afinal vocês estudam juntos e são amigos íntimos, bem íntimos.

Chegou perto de mim e se apresentou: “meu nome e Sarah e o seu?” Fiquei meio paralisada, gaguejei um pouco, mas por fim acabei por dizer: ” me chamo Gabriela!” Conversamos um pouco, descobri que ela tambem morava no Rio de Janeiro, que ela tinha na verdade 19 anos e eu percebi que estava do lado de uma menina incrivel… ela era diferente de todas as pessoas que eu conhecia, ela era decidida, toda cheia de si, nao tinha medo de nada e de ninguem, so fazia o que queria na hora que queria, era simplesmente demais!! E ela me fitava, me olhava no fundo dos olhos de um jeito que chegou a molhar a minha calcinha! Enquanto conversavamos as minha amigas voltaram e eu as apresentei, elas se deram muito bem! Na hora que iamos embora a Sarah disse aonde estava hospedada e as minhas amigas prometeram que passariam la para passarmos a noite juntas numa boate! Eu estava meio nervosa, estava ficando perigoso para mim estar ao seu lado, cada segundo que passava ela me atraia mais! Mas nao teve jeito, a noite passamos em seu hotel… foi a primeira vez que eu a via produzida,as outras duas vezes ela estava de biquini, e ela estava linda, nao parecia uma menina de 19 anos, parecia mais velha, vestia uma saia preta ate os joelhos, uma bota preta e uma blusa branca de alca, bem decotada, que realcavam bem os seus lindos seios!!! Fomos para a boate e ficamos dancando! Uma hora eu fui ao banheiro pois estava morrendo de vontade de fazer xixi, ele estava completamente vazio, fui fazer xixi e quando abro a porta do box dou de cara com a Sarah na minha frente, a cumprimentei e fui para a frente do espelho ajeitar o cabelo! Entao ela me abracou por tras e me beijou a nuca! “O que e isso?”-protestei tentando me soltar! Ela entao sussurrou no meu ouvido: “queridinha, eu sei que vc ja sacou qual e a minha e com ceteza nao esta dando corda a toa… e se estiver, agora nao tem mais jeito” disse isso e comecou a beijar a minha orelha!! Estava completamente louca com aquilo, o meu coracao batia forte, meu corpo todo tremia e o que eu mais queria era me entregar completamente aos carinhos daquela garota experiente, mas a minha cabeca falou mais alto e eu me soltei e fui embora sem olhar pra tras! Minutos depois ela apareceu aonde estavamos eu e as minha amigas, nao se ouviu um palavra sobre o acontecido no banheiro e a noite continuou muito agradavel! Nos dias que se seguiram tentei evita-la o maximo possivel, nao fiquei perto dela na praia, e convenci as minhas amigas a nao mais convida-la para passar a noite conosco.

Então ela deita na cama de atravessado, pois eu estava em posição tradicional, que se deita na cama, e papai, se ajoelha no chão e sobe as saias dela, e lhe tira a calcinha, também branca e de rendas, e mamãe vai tirando, a blusa e o sutiã, e papai tira-lhe também a saia deixando-a totalmente nua, em minha cama, e confesso que o corpo dela era sensacional, e ele começa a beijar-lhe as pernas e a passar a língua nas coxas dela, até chegar na xana dela, ele afasta os lábios dela, e começa a passar a ponta de sua língua no grelinho dela, deixando-a louca, pois ela gemia alto, e de vez em quando gritavacolocou seu pau junto com o de seu amigo no meu cú, eu comecei a me debaterQuando terminou ela sugeriu que todos fossemos para a sauna, para continuar a festinha. – Nunca me canso de te ver pelada, Maísa… você é muito gostosa!– Você também é muito gostoso… mas não tirou a roupa ainda, está esperando que eu faça isso?– Pode ser, vou deixar você tirar hoje!Ele estava de bermuda e uma blusa, ela ajoelhou na frente dele e começou a abrir a bermuda, já percebendo que algo se mexia ali debaixo, ficando duro, muito duro!Deu uma lambida, começando onde as bolas terminavam, passando por toda a extensão do mastro até chegar à cabeçorra, que engoliu.

Fiquei imaginando a coisa lógica: o maridão não gostava que ela se correspondesse com outros homens, ainda mais com um antigo colega de faculdade. Perguntei ao Gabriel: vc bate muita punheta Gabriel? Ele disse: as vezes sim no banheiro eu vejo vídeo no celular.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...