Caiu Na Net VÍdeo Intimo Novinha Metelona Metendo Gostoso Com Garoto De Sao Vicente

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Novinha Metelona Metendo Gostoso Com Garoto De Sao Vicente

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Novinha Metelona Metendo Gostoso Com Garoto De Sao Vicente

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. Nos despedimos e o dia correu normal.

Mal posso esperar para chegar quinta-feira.

Ao ajeitar o sutiã dela, meus dedos roçaram o bico de um dos seios, Pedi desculpas e ela disse que foi gostoso…. Eu sempre fui um pervertido desde de criança sempre tive interesses sexuais forte, quando entrei na fase de adolescente até agora nos dias de hoje tenho grandes apetites sexuais, e depois em que comecei fazer academia e tomar vitaminas pra aumentar minha massa muscular passei ter um tipo de apetite sexual fora de controle, tão grande que não consigo fazer uma amizade com uma mulher sem interesse sexual, já fui demitido de uma empresa por motivo de transar com as funcionárias que se deixaram se levar pelos meus atos e fama que tenho,eu converso sempre com papos diretos que tem sexos na intenção de conseguir o que quero e muitas vezes tenho certeza que vou conseguir o que quero as vezes fica constrangedor mais eu não tenho vergonha com esse tipo de situação, já levei muitas pra cama de maneira muito fácil e sempre usei camisinha.

Os garotos gemiam e zombavam de mim, dizendo que “eu era uma vadia mesmo”, e que “eu estava adorando aquilo”.

bom galera espero q tenhão gostado"– Não entendo por que,mas de uns tempos pra cá venho sentindo desejo por mulheres,nunca fiquei com uma mas sempre me masturbo me imaginando chupando uma buceta,adoro ler e assistir vídeos lésbicos mas nunca tive a oportunidade de da essa bucetinha para uma gata.

E foi designado pra concluir seus estudos em outro convento ao sul do país.

Eu tinha que come-la!!!! Continuei metendo naquela buceta, ela gemia novamente. Ela suspirava com meu pau dentro da boca enquanto eu alisava a polpa de seu bumbum, apertei e ela chupou forte, suas bochechas contraíram-se para dentro, seus lábios foram subindo, sugando até meu pau pular para fora com um som de uma garrafa de champanhe sendo aberta. A gente já tinha ficado antes e a gente era bem íntimos, falávamos de tudo e ela sempre me contava suas aventuras sexuais,e ela sempre soube que eu tinha tesão enorme por ela e ela também sabia que eu nunca fui um “garanhão”.