Caiu na net vÍdeo intimo novinha tarada fica pelada um negao tarado de porto seguro – bh

689 visualizações

1 min 34 seg

Categoria:

Tag: ,

689 visualizações

1 min 34 seg

Categoria:

Tag: ,

Caiu na net vÍdeo intimo novinha tarada fica pelada um negao tarado de porto seguro – bh

Caiu na net vÍdeo intimo novinha tarada fica pelada um negao tarado de porto seguro – bh

Como ela não se importou que eu a visse pelada, tirei me short e ela quando viu meu piru durão falou:Este conto é ficção, mas se alguém ler e gostar, por favor, vote nele, e se alguém quiser enviar comentários ou trocar idéias é só me mandar um e-mai. AO chegar em casa logo adicionei ela e mandei mensagem perguntando o que ela estava querendo afinal me provocando daquele jeito? ela disse:– Simples eu quero ser sua Lolita, estou até vestida de lolitinha quer ver profe?-Quero!-Mas eu sou muito tímida lembra? não sei se consigo, melhor vou me descrever e você imagina, tó só com um vestidinho curto de alcinha e com calcinha de renda com trancinha no cabelo, imaginou?-Nossa deve estar linda, só não vou encarnar o personagem Humbert do livro porque você é muito sacana com ele!-Mas com você eu não vou ser, eu quero só que você me faça ser sua Lolita pra provocarmos muito um ao outro, por falar em provocar olha isso (e me mandou um vídeo mostrando ela vestida como estava sem dizer nada, ao final mandou apenas um beijo)-Profe e outra coisa, vai ser apenas uma vez! só pra saciar minha vontade de você e eu quero em um local público, sem ninguém ver a gente mas que possamos ouvir as pessoas!-Já sei, o meu escritório na faculdade que fica dentro do departamento, eu tranco e fica como se estivesse tirando dúvidas. Amanda era experiente na arte do sexo anal, já que o Marcos era quase tarado pela bunda dela, mas o começo era sempre um suplício, pela grossura do membro do rapaz.

ela tomou de mim, olhou pra baixo e colocando sua mao por dentro do meu calção, segurou forte no meu cacete… foi então que ela se abaixou… e de joelhos, enfiou minha rola na boca… que delícia de lingua quentinha… ela circulava a lingua por toda a cabeçinha… e sugava como se quisesse beber do meu gozo… mas eu segurei… o meu desejo mesmo era de gozar na sua linda buceta. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Ele nunca usava um short que ganhou de amigo secreto de um amigo, era branco super transparente, e como era antigo, era também pequeno daqueles que mais parece cueca, mostrava tudo, o contorno inteirinho de sua bunda e do pau nem se fala, parece que ele fazia de propósito, usava com cuecas brancas bem larga, e varias vezes saia do quarto com o negocio duro, e fingia não estar nem ai, Eu ficava tarada, mas….

E Moacir pegou o pescoço dele e o beijou…me afastei e vi aqueles machos se beijando,se chupando…Ferreira parecia íntimo do Tio e o beijou e ofereceu a bunda a ele….

Chegando lá assistimos por horas vários filmes e conversamos muito sobre sexo(ele era um negão mais lindo que já vi).

O cara também estava entusiasmado e quando estava para gozar viu ela sair de cima dele, viu a camisinha sendo tirada e a o boca na minha linda esposa engolindo o cacete dele e o chupando com toda velocidade possível, não suportou e soltou a sua porra na garganta dela.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (58 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...