Caiu Na Net VÍdeo Intimo Putinha Gulosa Boquete Babado Da Putinha Amigo Do Marido De Moema – Sp

89 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

89 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Putinha Gulosa Boquete Babado Da Putinha Amigo Do Marido De Moema – Sp

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Putinha Gulosa Boquete Babado Da Putinha Amigo Do Marido De Moema – Sp

VENDO isso meu marido se aproximou e começou a acariar ela…Ficamos assim…eu sentada, ela me dedilhamdo e meu marido acariciando ela…quando percebemos o melho4 acontecia…eu de pernas abertas, sendo chupada, meu mariso a chupar a gatinha…Logo, comecei a gemer…ela também …logo estávamos extasiados e ela deitou no tapete e meu marido chupando-a e eu cai de xana na boca dela….

com"Marcelinha, segurava os peitinhos de Claudia, puxava o seu cabelo e a beijava na boca, eu já estava quase explodindo, com a cena, meu tesão tava fora de controle, a Claudia pede para socar com tudo que ela ia gozar, soquei sem dó ela começou a gritar e chamar a Marcelinha de Putinha, ela gozou e eu encharquei a sua buceta de porra, devo ter dado umas oito jatos de porra nela, depois que tirei o pau para fora a Marcelinha perguntou se Claudia queria porra, ela fez com a cabeça que sim, Marcelinha ceio chupou a porra que estava escorrendo da buceta dela e foi beija-la para dividir a porra, pensei (pqp cara, nessa noite vou fuder elas demais…)Isa olhava diretamente para Gabriel, imaginava o tesão que o namorado devia estar sentindo participando pela primeira vez de uma suruba, ainda mais essa sendo em família, ela acelerou os movimentos com a boca no pau do tio e sentiu que o mesmo estava prestes a gosar.

Como sou especialista em som fui chamado a uma casa noturna, pois o dono me disse que o sistema de som dele estava muito ruim e se eu podia dar um jeito, fui visitar a casa em Moema durante o dia e a primeira vista era uma casa noturna como outra qualquer, fiz uma verificação e detectei um monte de irregularidades. Por mais desapontado que eu estava, havia ficado feliz em saber que esse tal vídeo não estava nas mãos de nem um safado. Caiu de boca no pinto de Paulo, chupando gulosamente e dizendo frases desconexas de tesão. é mesmo uma putinha!Sinto ele agarrar meu quadril e a ponta de seu pau pressionar minha grutinha. Da cabaça as bolas, sem presa, aproveitando para deixar MUITO babado!!! Depois comecei a passar a mão nele, esfregar, brincar e finalmente punhetar. Ele chegou perto dela e ela, na mesma hora, abaixou a bermuda dele e fez o que mais gostava, um delicioso boquete.

com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analEstou sempre a procura de novos amigos, e estou procurando um homem que tenha mais de 30 anos para ser amante fixo real ou podemos brincar na cam também.

Nosso encontro íntimo era questão de dias e conveniência.