Câmera Espiã Flagra Garota Novinha Falando No Telefone Pelada

Câmera Espiã Flagra Garota Novinha Falando No Telefone Pelada

Câmera Espiã Flagra Garota Novinha Falando No Telefone Pelada

Minhas intenções eram tão claras que Carlos chegou mesmo a me flagrar, algumas vezes, olhando para o monte no meio de suas pernas.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Não bebe, não fuma, mas fode!Papo vai, papo vem e ele solta uma revelação bombástica: eu não me chamo Eduardo, me chamo Marcelo!""Antes de chegar ele ficou falando que queria comer meu cuzinho, ainda virgem, e eu desconversava porque o pau dele era muito grande e eu tinha medo de não aguentar. Logicamente os dois procurariam disfarçar o que estavam fazendo, se vestiriam e apareceriam na sala com cara de inocentes!Assim Gil dava fim a tudo aquilo e Gisele nunca saberia que ele viu ela engolindo toda a rola de Ruddi! Mas antes, Gil quis dar uma última espiada para ver em que ponto estavam as coisas.

Ao chegar em casa tentei agir naturalmente… depois que ela dormiu na madrugada acordei e peguei o telefone dela. Enquanto um chupava a minha boceta o outro me beijava e chupava os meus seios, depois eu comecei a chupar o pau do garotão, enquanto o seu amigo socava o pau na minha bucetinha e no meu cuzinho, eles me foderam em todas as posições e de todas as formas, quando eu sentei no pau do garotão e comecei a cavalgar o seu amigo veio por trás de mim e socou o pau no meu cuzinho, enquanto um socava no meu cuzinho o outro socava na minha bucetinha, eu já tinha gozado umas três vezes, mas eu ainda queria mais e quando eles pararam de socar o pau em mim, já era de manhã, eles ficaram dormindo e eu fui embora, quando eu sai do prédio o sol já estava quente, sai correndo e fui direto pra casa, apavorada e com medo do meu marido, como que eu ia explicar onde que eu estava.

Marlene largou a câmera, ajoelhou-se de frente para mim e começou um gostoso boquete. Peguei o pijama e a toalha e fui para a casa do seu Luiz, ele já estava de banho tomado e peladão andando pela casa, era uma delícia ver aquela sena, a pica dele mole devia ter um palmo.