Câmera Secreta Registra Casal Fodendo Gostoso Em Motel

Câmera Secreta Registra Casal Fodendo Gostoso Em Motel

Câmera Secreta Registra Casal Fodendo Gostoso Em Motel

Falamos sobre nossas fantasias mais secretas, mal sabia eu o que me esperava. Coloquei meu mastro na entrada da grutinha e fui penetrando com carinho, não nego eu estava gostando muito da situação bastante vergonhosa, um pai no motel com a própria filha, aceitei, valia a pena e meus sentimentos apesar de confusos eram todos de prazer. vi a Safira saindo devagarinho com a mão na boca… Safadona entrou no banheiro e eu nem me apercebi, esteve me espiando e eu me esporrei todo pensando nela. Ela ajeitou a blusa como pode já que eu tinha arrebentado um botão sem perceber e eu excitado como um adolescente voei até um bom motel na saída da cidade.

O Paulo queria saber mais sobre o fato de eu gostar de mulheres, perguntou se o meu namorado gostava e eu falei que ele adora pois sempre pegamos gostoso alguma amiga minha! A cada conversa ele ficava mais interessado em mim, e depois de muito papo ele pediu meu telefone. ""Olá, somos o casal Airton e Val, temos 54 e 42 anos, somos de bem com a vida.

Saímos dali como se nada tivesse acontecido. E eu fui encher o tanque pra eles nadarem, outra coisa que amam, enquanto eles nadam eu os lavo, tanque Cheio então chamei eles que vieram rápido, e BIA também veio, fiquei De biquine e os coloquei na aguá, o tanque tinha uns 60 cm de profundidade.

Jobson se posicionou ao lado de Anderson,abriu as pernas,passou gel e pediu a Geraldo que enfiasse…o cara não pensou duas vezes e foi metendo…De repente,Anderson começou a beijar Jobson e Expedido,que tava fodendo Anderson,comentou que éramos todos uns putos e que íamos todos levar muita rola. Peço perdão pelo longo conto, mas queria deixar todos os detalhes registrados, nos próximos serei mais breve, isso se gostarem deste, claro. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.