Camila Batista Cantando No Chuveiro Pelada

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Camila Batista Cantando No Chuveiro Pelada

Camila Batista Cantando No Chuveiro Pelada

Se abraçaram, sentaram por ali e conversaram, acabaram tomando algumas cervejas, comendo alguma coisa, e o papo voltou ao tempo em que eles estudavam.

O senhor aceita?O que eu podia dizer?"– Mexe amor que está entrando…APÓS GOZAR, ELE E EU FOMOS PRO BANHO JUNTOS, SEMPRE NOS ACARICIANDO E SEM DIZER NADA E EMBAIXO DO CHUVEIRO RECOMEÇAMOS A TROCA DE CARÍCIAS E CARINHOS , MESMO AINDA TREMULOS E CANSADOS ESTAVAMOS DOMINADOS PELO DESEJO. Depois fomos para a cama do casal onde ficamos deitados lado a lado conversando. Após a cabeça entrar pedi para aguardar um pouco, pude sentir me cu se acostumando e querendo mais daquele pau maravilhoso, pedi que fosse enfiando devagar, quando chegou ao final pude sentir suas bolas no meu pubis, que sensação incrivel e que pau maravilhoso, fiquei um momento ali sem ele se mecher, apenas meu cuzinho apertando aquele pau, após uns 30 segundos ele começou a bombar aquele pau em mim, no começo doia um pouco, mais após alguns bombadas virou puro prazer, como era bom aquele pau dentro de mim. No inicio ignorei, achei que era bobagem e disse que isso jamais aconteceria, porém devido a insistência dele permitia que tocasse no assunto durante nossas transas e comecei a me excitar com essa fantasia, todavia logo após o sexo encerrávamos o assunto. Ali percebi que ele estava me cantando e eu gostando.

Quando menos espero, já estamos peladas. Ficamos mais algumas horas ali e decidimos nos arrumar para ir jantar fora. Quando percebi que a ligação tinha acabado ouvi a porta da sala dela abri e ela estava vindo na direção da copa onde eu estava, quando ela saiu não deve ter percebido que eu estava na copa e não colocou a camisa e vou pra lá de saia, corpete e de meia e ainda cambaleando pela bebida e com lagrimas nos olhos devido a discussão ao telefoneCamila: Oi desculpa não sabia que você estava aqui não devia ficar andando pela empresa assim.