Carol Gostosa Na Cam

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Carol Gostosa Na Cam

Carol Gostosa Na Cam

Luísa e Carol arranhavam suas coxas enquanto Bruna, como dona da casa, tocava uma siririca furiosamente na prima menor, enfiando os dedos, vibrando o grelo. Juntos fomos desenvolvendo nossa forma de fazer sexo e hoje temos o que eu considero um ótimo relacionamento na cama. Ele gemia de prazer, isso me excitava cada vez mais. A partir daí, o pau engrossava e simplesmente não ia além, por mais que ele forçasse.

Foi quando o Williams,já bêbado e bem alto falou:—Será que ninguém lembra da aposta? E olhamos uma pra o outro.

Ela deitou de barriga pra baixo no sofá, e eu deitei por cima, ambos dando risada da loucura.

Como se nada fosse acontecer ali. Meu pau estava quase estourando de tão duro que estava com toda aquela situação e foi quando minha tia fechou os olhos, abriu bem a sua boquinha pequenininha e foi engolindo aquela tora. Quando entrou o pau inteiro ela deu um gemido gutural e começou a rebolar. Meu chefe perguntou se eu queria tomar banho e disse que estava com pressa.

ela ficou impressionada, sentindo as veias. Deitei-a na cama e passei a viajar pelo seu corpo com a minha língua. – Mesmo? O que eu esqueci? Algum detalhe importante?Peguei Paulinha no colo e a levei ao banheiro, dei-lhe um banho demorado, cheio de safadezas.

Decidiu que era hora de ninguém mais ficar vestido.

– Nossa, Meg, mas você é tudo de bom!– Nós somos! Você também é ótimo… quero ser comida, o aniversário é seu mas tenho certeza de que o presente será mútuo!Ele era, realmente, o que ela imaginava.

Assim que entramos no banheiro, encostei Amanda na parede e comecei a beija-la!– Nossa Amanda, você é tão gostosa, cheirosa, quero te comer aqui e agora!Amanda se assustou no começo, mas logo foi se soltando e retribuindo os meus beijos!-Laura, isso que estamos fazendo é loucura…mas está tão gostoso.

Mas caí na real e atrapalhado perguntei – estás louca podem aparecer os teus pais ou a tua irmã.