Casada Chupa Até Levar Letinhonquentenna Boca

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Casada Chupa Até Levar Letinhonquentenna Boca

Casada Chupa Até Levar Letinhonquentenna Boca

– Não sei se sobrevivo outra surra de pica desse naipe…– Te machuquei, bebê?– Não – balançou a cabeça, me olhando – Quando passar o efeito da foda vou ficar dolorida, mas de um modo bom, normal. Fecho a porta com um pé e te levo pra sala, e começo a te beijar intensamente um beijo molhado com mordidas, e você já começa a ficar louca de tesão. Os pais não estavam em casa.

Ele pediu para eu tentar ir para academia as 7h da manhã pois é um horário bom para ficarmos mais à vontade.

Ao chegar no motel tomei um banho, depois ela tomou o dela e quando chegou na cama já arranquei a toalha e chupei a gostosa do dedinho do pé até sua buceta onde eu caprichei muito, passando a língua ao redor deixando ela excitada e pedindo para eu chupar mais.

Dai ele me mandou debruçar sobre a pia e começou a lamber meu botão de carne, que piscava muito, louco para levar aquela jeba grossa e dolorida.

""Passando a mão nos meus lábios disse; Negão gostoso vc sempre me atisou muitas vezes e me deixou em um tesao louco e toda molhadinha, doida pra te dar, e todas estas vezes vc me levava para seu ap e lá teve vez na jacuzzi, na sala, na varanda no quarto , debaixo do banheiro. Meu tesão aumenta rápido, uma mão coloca o indicador na minha boca, sedenta dele… Sedenta desses movimentos só que na minha boca, cheia de vontade.

Assim que chegou gozei na sua boca, ela então disse que ia ao banheiro limpa a boca, eu a repreendi:– Não vai não! Vai fica com a boca suja de porra não mandei me provocar"Sem olhar para trás, pensei comigo: – Uhm, é a Jane, aquela casada gostosa da semana passada, o que eu faço agora? será o que marido dela veio junto?"Mais um amigo que nos visita quando eu estava viajando, passa a noite lá em casa e recebe um prêmio melhor que o da Megasena: Meg se encanta com ele e o resultado é uma noite de prazeres.