Casada Da Buceta Peluda Com O Amante

22 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , ,

Casada Da Buceta Peluda Com O Amante

Casada Da Buceta Peluda Com O Amante

COMECEI A PASSAR A MÃO NOS SEIOS DA GAROTA POIS SABIA DA SENSIBILIDADE DELA NAQUELE LUGAR, LOGO COMEÇOU A FICAR ARREPIADA, LOGO O JAIME ESTAVA NO FONE, ALO AMOR, COMO ESTÁ VESTIDA? ESTOU DE SAIA E UMA CAMIZETA SEM NADA POR BAIXO, ESPERA VOU TIRAR TUDO, E TIROU, EU TAMBEM JÁ ESTAVA ENTRANDO NO CLIMA, RAPIDAMENTE ME DESPI, ELA COLOCANDO UMA MÃO NO MEU PAU, COM A OUTRA ME FEZ SINAL DE SILENCIO.

Sou bissexual e não tenho qualquer problema com isso.

-PARE DE ATIRAR!!! PARE DE ATIRAR!!!Também tomei banho e nos deitamos nus lado a lado na cama, conversamos algumas futilidades e eu disse que não o perderia nunca mais, que ele não precisava deixar a família dele nem eu a minha, seriamos a partir dali, amantes.

Acordei as 5 da manhã com ele me acordando com uma bela chupada na xoxota e retribui entramos em um 69 inesquecível, fomos para o banho e lá ele me fudeu de costas apoiada na parede, saímos do banho e transamos até as 11 hrs da manhã hr de ir trabalhar ; ( trabalhei os dois dias seguidos quebrada, não aguentava nem me sentar direito.

Tirei o pau de dentro dela, e saí do carro puxando-a pelas coxas.

E então ele a colocou em pé, curvada sobre uma mesa, esfregou bastante o pau na xotinha dela, até ela virar o rosto e pedir:– Enfia…Ele enfiou e ficou bombando sem parar.

M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. Puxei a calcinha dela de lado e nesse momento quase broxei, ela era muito peluda, nem se quer aparava os pêlos, e eu gosto de mulher lisinha. Nao tirei de dentro, gozei dentro de sua buceta gostosa. Comecei lambendo ela toda, passando a língua bem devagar, explorando cada centímetro para que ela ficasse tão louca quando havia me deixado. – Pensei que não daria conta, acredita? Achei que seria muito complicado, mas foi tão tranquilo… adorei! Mal posso esperar para contar pro Adelmo o que aconteceu.