Casada Gostosa No Chuveiro

97 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

97 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Casada Gostosa No Chuveiro

Casada Gostosa No Chuveiro

Aja com naturalidade e deixe ele se sentir a vontade. Nesse horário, nossos pais ainda não tnham chegado.

M – Onde? Vc Tá doida ele é casado.

"Bem eu sempre foi gostosa pelo menos e o que dizem, nunca tive muito peito mais sempre tive um bunda de davam inveja na escola e uma coixas bem grossas.

Quando eu estava atrás do restaurante, arrumando a moto para sair, Cintia chegou e já veio ralhando comigo. Sandra também entrou na brincadeira.

– Adriana, tá tudo funcionando, deve ter acontecido alguma coisa no chuveiro, não tem a ver com a eletricidade.

-E se eu pensasse em fazer,oque aconteceria?-Não sei, imagine…E virando-se, Caio foi para casa, eu fiquei puto por não poder ir a casa do ruivo,mas saberia que iria vê-lo no colégio e esperei pelas notícias de JC,não tendo outra opção passei a noite em casa,mexido com tudo que estava acontecendo.

Apesar de não querer e de ser uma mulher casada direita eu fiquei chateada de ela ter chegado bem naquela hora, pois eu estava gostando de provocá-lo, de o ver procurando um jeito de se aproximar. Aproveite cada carícia que ele lhe fizer.

Antes de ir adiante preciso falar mais um pouco sobre a esposa do meu tio, ela é uma morena bem gostosa, de 35 anos, tem uma bunda enorme e um par de coxas que causa inveja em qualquer mulher.

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda. “Tá resolvido o meu problema”! Tomamos o nosso café ajeitamos as coisas no carro e saímos sem dar notícia para o Carlos.

Fui para o banheiro e soquei uma punheta que gozei muito imaginando aquele cara negro me pegando por tras.

Ele me respondeu:– Não, lembra da nossa primeira aula? Onde você me achou indelicado por cometer um erro de acreditar que você era hetero, pois você cometeu esse mesmo erro. Era uma terça á tarde e eu estava quase saindo do serviço.