Casada Levando Vara No Cu Do Negão

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Casada Levando Vara No Cu Do Negão

Casada Levando Vara No Cu Do Negão

Logo após a nossa separação (1997) conheci uma garota 10 anos mais nova do que eu (hoje tenho 33 e ela 23), uma morena de seios pequenos, bunda arrebitada e uma buceta de lábios grandes e bem gostosos. Senti as pregas se abrindo e uma queimação terrível no rabo, mas depois que a cabeça passou soltei um gemido alto como se estivesse sentindo o maior alivio que poderia sentir. – Por favor, não conte nada para ele, não quero confusão pro meu lado, não sabia que você era casada, não está usando aliança…– Não tenho.

Logo no inicio de nossa namoro gostava de exibir ela para os outros homens.

Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento. No motel houve uma confidencia dele: problemas com camisinha. Os dois sorriram e foram pra festa. Me colocou deitada no sofá e veio me lamber toda enquanto punhetava. Prova disto era seu primo apertando o braço da poltrona. Fazia 6 meses que eu não fodia com outro homem pois o último não foi uma experiência muito boa e eu não estava a fim de fazer isto mais, até que meu marido me presenteou com um carro novo e pediu para eu foder com um negão em sua frente. Contarei o acontecimento em próxima e-mail”.

ela roçava a buceta sobre o volume da calça. Ele me puxou pelo braço e sem que eu dissesse sim nem não, foi meu levando para o mato que ficava na frente da escola.

E, sem que o filho visse, passou a eles um papel com o número do celular dela e os horários em que seguramente estaria sozinha, longe do olhar vigilante do filho. Deveria ser alguma coisa relacionada com o email, respeitei e fiquei calado tb. "Ela me falou que estava com vírus , pois não conseguia entrar em nenhuma página , só em uma , mas não me falou qual.