Casada Masturbando E Recebendo Gozada

Casada Masturbando E Recebendo Gozada

Casada Masturbando E Recebendo Gozada

Ele passou álcool gel nas mãos,colocou uma luva.

Ele encapou o kct e me lambuzou de um gel anestésico.

Foi uma das melhores gozadas que já tive e a partir daquele momento eu realmente teria um animal na cama. "Nesse contou vou relatar minha experiência de transar com uma colega de trabalho casada.

Ela tinha ido para a faculdade e deixado aberto. O frade disse; quando sentir vontade, me procure no meu quarto, durante a noite. ""Rapidamente as nossa transas foram ficando mais quentes.

A partir daí falei várias vezes com ele, às vezes para desabafar… e começámos a entender-nos muito bem.

Deu 13:00, voltei seco pra beber e fazer putaria, escuto do portão a risada alta da Sabrina! Penso: ‘Tem visita,uma família ainda!’ Ao entrar e dar oi vejo pela 1ª vez em anos as 3 amigas pondo a fofoca em dia. Ele a levantou limpou a mesae a deitou com as pernas abertas. Quando Érica gozou novamente, eu tirei a pica de seu cu, peguei outra camisinha e disse a Karine “AGORA É A TUA VEZ. Fechou o portão e voltou a examinar o meu carro e eu fiquei reparando a oficina do Luis. Para minha absoluta surpresa, Isabela levou o dedo até a boca e chupou, como quem chupa leite condensado da latinha. Ele sem dó nem piedade, enfiava aquele mastro descumunal no buraquinho virgem da minha mulher. ate que me contou sobre brigas e que o mal tratava e tudo mais q nao dava certo confesso q quando a vi na porta ate achei q ia ali para meter mais qndo comecou a falar muito sobre eu broxei … mais ai ela conto tudo e comecou a contar sobre quamdo fazia.

Notei que ela estava se masturbando enquanto me chupava. Lá dentro, sozinha, ainda com a sensação de dor e prazer daquela vara rompendo minha xaninha virgem, voltei a me excitar e lembrei da cena de minha mãe recebendo Carlos no rabinho. O do meu marido é perfeito,grande e grosso,mas como sou bem gulosa às vezes quero mais.

Ela – não rsrsrs, com uma cara de safada.