Casada Mostrando O Rabão Gostoso

17 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Casada Mostrando O Rabão Gostoso

Casada Mostrando O Rabão Gostoso

Disse a ela que era muito gostosa e bastante safada, que fodia muito gostoso. Volto pro proximo conto!Me digam o que estao achando dos contos e me mandem mensagens, quero conhecer voces!!! Só homens por favor!!! Obrigada beijos no pau de vocês!"Deitei na cama e fiz a safada cavalgar em mim, o que ela fez muito bem, quicando a buda na minha virilha enquanto meu pau entrava e saia daquela buceta.

Podia sentir sua xoxota se contrair e apertar meu cacete de forma deliciosa, pude ouvir um gemido abafado, e eu prendia a respiração pra me manter em silencio. Todos estavam meio constrangidos, sem saber direito como seria a coisa. Na primeira vez que ergui seu vestido ele subiu mais do que eu pretendia, mostrando toda suas lindas coxas grossas. imovel e completamente a merce deles, jogaram um pó branco em minha vagina,ficamos 3 dias sem nos falarmos até que uma noite…eu cheguei do trabalho as 3 horas da manhã e a casa estava toda apagada. eu reparei o bikinho do peito dela marcando a blusa , entao levantei da cadeira e tirei a blusa dela , fazendo aquele peitinho pular pra fora ,peitos do tamanho que da pra balançar mais continuavam pequenos e em formaçao"Ali estava eu, uma mulher bem casada, resolvida, a beira de cometer minha primeira infidelidade.

Não era possível, ela estava no 806, era ao lado!– Que coincidência! Somos vizinhos de quarto aqui no hotel!– Nada acontece por acaso, minha querida… não acredito em coincidências!Ela interpretou a seu favor o que ele falou.

– Julia, você é linda por inteiro, mas os seus peitinhos… são fenomenais! Você sabe que eu tive muitos casos, e ainda tenho, mas nunca vi uma mulher com seios tão lindos!– Nossa, tio, que legal você elogiar assim. E disse_ ela é grossa e quente.

Disse que queria dormir, mas disse pra ele também ouvir que me esperava do jeito que eu gosto na cama.

Ela levantou aquele rabo e o frade abriu o rabão dela e botou a pica e foi no cu rozado dela. Eu trabalho num escritório de contabilidade e tive que fazer hora extra nesse final de semana, pois tinha algumas declarações para entregar.