Casada Pedindo Rola E Marido Filmando

34 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , ,

Casada Pedindo Rola E Marido Filmando

Casada Pedindo Rola E Marido Filmando

Ficou de 4 e quando eu achei que ia penetrar, ela deitava, chegava com a boca perto do meu pau , fazia que ia abocanha-lo , mas beijava minha barriga e subia.

Cheguei da Escola e minha estava com um Bolinho de Sonho de Valsa que eu Adoro em casa. Enquanto chupava Carlos, senti meu rabo ser invadido pelo grosso Joao com extrema maestria. Meu marido se levantou e foi tomar banho ficamos ali conversando ela dizia que eramos loucas eu falava que eramos foda rs quando ele voltou deu um beijo nas nossas testas e deitou do nosso lado eu levantei preparei umas linguiças para comermos e ela foi tomar banho voltou e comemos e logo fui tomar o meu ainda em estado de ecxtase. Ele me pegou forte e falou que queria mais.

Apesar de estar sentido muito prazer em ser desejada por um estranho, o perigo de estar ali, casada e me esfregando em uma pica na frente de todo mundo, eu queria para com aquilo, rezava e pedia forças a Deus para resistir. No primeiro olhar que dei para ela, calculei no máximo uns 42.

Ai a tia dela entrou no quarto e viu que a sobrinha estava melhor. Depois de uns 10 minutos me chupando muito gostoso, eu deixei ela de pé e meti fundo naquela bucetinha dela. Não demorou para Pedro jorrar sua porra dentro de mim também…Pedro saiu de mim e fiquei ali deitada por longos minutos, exausta, não aguentando levantar um músculo sequer. Como eu entro assim e ele não me dá atenção? Sentei no fim da sala, com a cadeira mais na reta do corredor e fiquei encarando ele, cruzando as pernas, as vezes abrindo elas um pouco pra ele conseguir ver e deu certo!Depois que nos trocamos e quando estavamos nos despedindo, Simone disse que adorou transar comigo e que só não me deu o cuzinho porque eu não pedi.

Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro.