Casada Pelada Na Rua Para Se Exibir Pro Corno

19 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: ,

Casada Pelada Na Rua Para Se Exibir Pro Corno

Casada Pelada Na Rua Para Se Exibir Pro Corno

Não queria parecer uma desengonçada. Aquele momento, despertara a fêmea que existia em mim e que estava adormecida. Sou um cara que gosta de sexo, curto meu corpo e sou um punheteiro nato, apesar de levar uma vida sexual bastante intensa com minha mulher, inclusive ela sabe que gosto de me masturbar e não critica meu gosto, muitas vezes pede para eu bater uma punheta para ela ver. o caminho da porta eu sei.

Meu primo, já quarentão morava na casa ao lado. por esse dia acho que era o suficiente, foram tomar banho e saímos para comer alguma coisa.

Não é daqueles caras que só querem exibir os músculos.

Enfiou o dedo no meu cuzinho. No caminho tirava a pica do meu amor para fora e caia de boca toda hora, mas não deixava ele gozar. Deste dia em diante sempre que o corno está trabalhando eu chamo este vizinho para foder, nós fodemos gostoso e o corno do meu marido até hoje não desconfia de nada. Mas, depois de algumas cervejas, as meninas resolveram tomar sol… peladas!Chamaram o colega que era morador na casa. O fogo me queimou, abriu minha blusa e viu o soutean que nada cobria. Ele tinha carinha de santo mas tinha um pau maravilhoso. Eu sem jeito elouco para me grudar neles. ) logo a Grazi ficou rodiada por nós e começou a chupar todos os 6, neste momento foi entrando mais pessoas (entre homens e mulheres) e começaram a observar nossa putaria, logo colocamos ela sobre a cama e começamos a penetrar, ela estava louca de tesão com todos olhando, mais alguns homens se aproximaram, enquanto outros casais começaram a se pegar entre outras surubas.

Mia então rodou pelo quarto, chegou até a porta e voltou falando baixinho algo que só poderia sair da boca dela. Parecia que ele sabia o quanto ela se excitava com os seios…Ele tirou a calcinha dela e, ajoelhado à frente da cadeira, mandou a língua na xotinha.

E entendi a razão, assim que chegamos ele me disse que ali ele só ficava nu.

Olá amigos dos contos, hoje volto aqui para contar mais uma das loucuras gostosas que eu (Claudio) e Lene estamos praticando.

se existe alguma casada e vadia como eu em jf me mande email ou telefone pois acho que so eu sou exibicionista neste mundo bjs te mais.