Casada Puta – Corno Ajuda O Pau Do Negão Entrar Na Buceta Apertada

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Casada Puta – Corno Ajuda O Pau Do Negão Entrar Na Buceta Apertada

Casada Puta – Corno Ajuda O Pau Do Negão Entrar Na Buceta Apertada

Gozei com vontade dentro do cuzinho dela, depois, ajudado pela Eloisa, fui saindo bem devagar , vendo o estrago que tinha feito. Era um ap limpíssimo, acho que ninguém morava lá.

"Um dia, entrei no computador dela e encontrei o face aberto. Decidi que era o que eu queria fazer em mim e passei a comprar plugs anais, dildos maiores e com o tempo alargar o cu mais e mais.

Passava a mão no corpo dela, enfiava o dedo na buceta enquanto Toni chupava as tetas.

Mais nunca tive oportunidade, afinal, moro em uma cidade pequena, onde todo mundo conhece todo mundo … E qualquer coisa que vc faz todos já ficam sabendo.

Ela começou a cavalgar , que bucetinha apertada,deliciosa(nem parecía ser mãe de dois filhos)semtia meu pau pulsando naquela linda bucetinha,isso me excitava cada vez mais.

Estava bem interessante, engraçado, mas ao mesmo tempo muito excitante.

Ass: SecretMan_SP""-Tira a mão! Não ouviu a Isa dizer que o cu é só do negão? – Angela acabou de falar e olhou para Gabriel, esperando ver se o garoto tinha gostado da novidade.

Bjs"Olá amigos leitores! Quem leu meu conto “A casada da internet” entendeu o quanto a rede mundial de computadores virou uma ferramenta na caça a sexo casual pra mim, e obtive bons frutos! O conto a seguir ocorreu em 2011 também, pouco tempo depois das fodas com a coroa casada (por sinal, retomei contato com ela e logo logo vai rolar mais rs).

MAS EU TINHA QUE FAZER AQUELA CACHORRA GOZAR, TINHA QUE FAZER ELA SENTIR O PODER DA MINHA ROLA, FUI DESCENDO DEVAGAR PELA SUA BARRIGUINHA, PUXEI SUA CALCINHA DE LADO COMEÇEI A CHUPAR AQUELA BUCETA CHEIROSA COM GOSTO DE SEXO, OS LABIOS DA BUCETINHA DELA ESTAVA QUENTE E SÓ FALTAVA IMPLORAR POR PICA…. Apesar da putaria que tinha acabado de rolar no quarto ele não queria que a festa inteira soubesse que ele era um corno.

– Ah… você veio primeiro hoje, hein? Mas se achou que ia se livrar de mim se enganou, estou muito a fim!– Tá esperando o quê para entrar aqui?Ela tirou o pijaminha que usava e entrou na banheira com ele e foi dar aquela chupada gostosa no pau do irmão.