Casada Recebendo Consolo Da Amiga

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Casada Recebendo Consolo Da Amiga

Casada Recebendo Consolo Da Amiga

Era assim que minha amiga Clarissa se sentia quando eles apareciam por lá, especialmente um, o Jardel.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

Ele me dava a sensação de que daquela vez seria real, que perderia o cabaço do meu cu do jeito que eu sempre sonhei, com um macho grande e dotado cheio de tesão, pensando nisso gozei loucamente junto com ele…Desligamos a cam depois de nos despedirmos no chat e eu me sentia muito bem – sabia que ia dar pra ele!No outro dia, trabalhei sem ver a hora passar e de noite fiquei esperando no Skype, eram quase 10 horas quando ele me chamou:– Boa noite tesão… faltam 3 dias pra eu te enrabar… hoje não posso conversar nem brincar na cam, mas quero que você sente em cima daquele consolo pra continuar laceando esse cuzinho pra mim tá?– Tá bom seu safado… Vou mostrar minha bunda pra algum outro macho e enfiar o vibrador no rabinho pra fazer ele gozar tá?– Ok puta safada… Amanhã falamos. Em festa com muita gente acontece isso mesmo. Assim que entramos no banheiro, encostei Amanda na parede e comecei a beija-la!– Nossa Amanda, você é tão gostosa, cheirosa, quero te comer aqui e agora!Amanda se assustou no começo, mas logo foi se soltando e retribuindo os meus beijos!-Laura, isso que estamos fazendo é loucura…mas está tão gostoso. Ela era casada mas numa relação fria, ele era recém divorciado.

Aperetivando whisky e para matar a sede goles de cervejas geladas. ele continuou a meter ate topar os ovos ela dizia num tom de suspiro que a pica era grande.

Entrei e vi de frente um banheiro, sem ninguém, claro.

E foi um dia em que eu estava no quarto jogando video-game que ela entrou com aquela roupa.

Acho que o fim de semana promete. Como ele não havia gozado e ainda com o pau duro, começou a um entra e sai que levou minha mulher novamente ficar animada, recebendo aquele pau enorme no cu e adorando.

Fui chupando e lambendo com mais vontade.