Casada Safada Fazendo Fio Terra No Marido

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Casada Safada Fazendo Fio Terra No Marido

Casada Safada Fazendo Fio Terra No Marido

Sua língua penetrava ou passeava pelos meus lábios lentamente, me fazendo implorar por mais.

Então a coisa será com vocês duas.

– Ele falou, colocando a mão no meu ombro e me fazendo abaixar.

Depois disto eu fui pra cima da safada sem pensar duas vezes, não tive medo nenhum de alguém aparecer pois o tesão estava falando mais alto, tirei toda sua roupa sem falar nada e já fui metendo a pica na buceta da safada que estava lisinha pronta para uma transa gostosa.

Ele tambem nao era marombado de academia, mas com certeza era mais gostoao que o Tadeu, meu namorado.

ele ficou beijando e acariciando os peitos dela com a rola enterrada nela.

Depois foi colocando um pouquinho de cada vez empurrava e parava, mais quando estava na metade do cacete todo atochado em meu rabo, ele fez um movimento de quadris e com força que enfiou todo de uma vez. Que era uma fantasia deleEu nada disse mas fiquei a pensar numa forma de convencer as minhas amigas a faze lo.

Gisele sentiu o toque e já esperava por isso! Estava tacitamente decidido sem palavras que ambos iriam trepar, com ou sem marido presente!!-Vou …co-colocar uma… mu-musica!! Gise-le, faça…um drink pro…Ruddi.

Apesar de não querer e de ser uma mulher casada direita eu fiquei chateada de ela ter chegado bem naquela hora, pois eu estava gostando de provocá-lo, de o ver procurando um jeito de se aproximar. "Olhando sério para eles,respirei fundo e disse:– Tudo bem, vamos lá… Acho que sei de que se trata, mas pode perguntar, sem frescura,não devo nada a ninguém…-É verdade essa história que você e Caio tem um rolé junto? Que ele anda fazendo seu boga?– Vocês são meus amigos, a gente se conhece desde criança, mas as vezes fico puto por ver que vocês preferem acreditar em conversinha.

Ele sabia que para poder comer um cuzinho, não se podia ter pressa.

CLARO QUE DISSE QUE PODIA FICAR À VONTADE E LÁ SE FOI A PARTE DE BAIXO TAMBÉM.