Casada safada mostrando a buceta peludinha

Casada safada mostrando a buceta peludinha

Casada safada mostrando a buceta peludinha

Ele abaixou a calça dela até as botas de cano longo que ela vestia e murmurou satisfeito quando viu a buceta depiladinha e a marqinha de biquini. A amizade continua ótima com meu amigo e ele não namora mais essa moça.

Já foi enfiando e eu vi no rosto de Tony talvez o mesmo rosto que eu havia feito antes; Misto de dor física e vergonha de estar mostrando o seu rosto de submisso para outro macho;Ela denovo voltou a pedir – maisss , maiss mete mais rapiddoooNo final do jantar, combinamos que iríamos pra boate dentro de uma hora.

– To aqui de pau duro só pensando em foder esse seu rabo enorme… Me deixa ver de novo?Abri a Cam e ele falou:– Agora rebola essa bunda redonda que eu quero gozar de novo… sua puta safada. Com desejo redobrado ela voltou a me beijar. Concordamos imediatamente, afinal ela de uma certa forma, faz parte da família, depois de acomodados fomos assistir TV quando a terceira surpresa nos surgiu como uma bomba. Após ele finalizar, ainda não me sentia plenamente satisfeita.

A Bruna com uma bucetinha peludinha e a Eloisa depilada como uma neném.

Eram muitas possibilidades e isso me deixava receoso.

De novo? Como? Acabo de chegar! E ela continuou…"Oi eu me chamo Thalia(nome nome fictício) tenho 21 aninhos sou morena tenho 1,60 de altura 70 kilos uma coxa enorme uma bunda bem durinha,peitinhos medios e uma buceta enorme…Esse relato aconteçeu num feriado eu era casada e pedi ao meu marido para sair com minha prima e uma amiga e propus a ele que também saísse com alguns amigos, então me arrumei e fui eu e minha prima que e uma negra linda verdadeira falsa magra ela tem peitinhos durinhos mas uma bunda de deixar qualquer um com um pau latejando de tesão.

Não demorou ele começou a me acariciar novamente meu deus essa segunda vez não foi bom foi ótimo enquanto ele metia na minha buceta colocou dois dedos no meu cú o q me fazia sentir tanto tesao que tive orgasmos intensos.