Casada Sentando Gostoso No Pau Do Comedor E Corno Filmando

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Casada Sentando Gostoso No Pau Do Comedor E Corno Filmando

Casada Sentando Gostoso No Pau Do Comedor E Corno Filmando

Estava no Brooklin, em SP, quando conheci o Ivan na net.

– “Você primeiro…”– “Hummm… Não fique olhando para a minha bunda, seu tarado. Meus gemidos aumentam e o Pedro está entrando e saindo com seu dedo no meu cuzinho, ele então vem com seu pau e começa a forçar a entrada, estou num misto de dor, prazer e medo, mas não consigo sair, porque a curiosidade e o prazer são maiores. Era gostoso demais ver as duas juntas chupando uma pica, enquanto uma sugava a cabeça, a outra lambia a pica, uma engasgava e a outra chupava o saco.

Será que ia rolar algo como rolara com a Meg? Tirou a calça bem depressa e tratou de tirar a foto que a irmã queria.

então cada vez mais ele me dava estocada e eu gemendo louca de tesão ate q me pegou no colo me colocou de quatro e disse q ia comer meu cuzinho … bem gostoso. "-SEU FILHO DA PUTA, BROXA, CORNO! ME GOSOU TODA! – Reclamou.

Entramos, eu baixei as calças e sentei em uma cadeira e João fez o mesmo sentando em outra cadeira. Em pouco tempo ela pulou sobremim, esfregando aquela buceta molhadíssima em meu peito o que me deixou louco de tesão, ela então foi abaixando e chupou levemente meu pau, alcançando uma camisinha próxima me vestiu rápidamente, e quando vi ela já me subia e deixava deslizar meu membro para seu interior, quase gozei nesse ponto, e puxando-a pra baixo de uma vez fiz com que enterrasse tudo em sua gruta, ela deu um gritinho mais abafado e gemido ao mesmo tempo, segurei-a imóvel por um tempo para que passasse a rápida subida de meu gozo, em pouco tempo nos mexíamos ferozmente, pedi pra ficar atrás dela e bombeava com força tudo dentro e a seguir fora, torturando-a vez por outra com a pontinha apenas de meu pau na entrada e esfregando seu clítoris, ela gozou e aproveitei a deixa para também deixar meu pau sair e coloquei na entrada de sua bundinha, ela se virou com cara de desesperada mas ainda gozando foi lenta, não perdoei e entrei a pontinha, fazendo com que ela gemesse alto e me fizesse gozar. Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada.

Ela casada dona de um restaurante com o marido, e como eu fui almoçar la acabei conhecendo por acaso.

acordei com o celular tocando que era hora de ir buscar minha filha coloquei uma roupa peguei o carro e fui buscar ela na volta fiz o caminho por baixo coisa que só tinha feito uma vez por isso sabia do boteco e vi o meu futuro comedor tomando uma mas ele não mi viu no carro e fui pra casa…. "A saia estava no chão e a calcinha branca dela estava molhada.