Casada Tatuada Transou Com Amante

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casada Tatuada Transou Com Amante

Casada Tatuada Transou Com Amante

Fiquei mudo é muito sem graça, ela percebeu e disse que eu deveria deixar de bobeira.

lembra disso mau??Mas ela estava feliz.

Chegando em casa meu namorido estava me aguardando com todo fogo do mundo e eu mortinha da Silva rsrs meu amante gostoso tinha sugado todas as minhas forças, mas eu tinha que mostrar serviço e transei com ele e tive fingir um orgasmo.

So transou duas vezes com ele.

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.

""Eu sou a Leila, tenho trinta e dois anos, sou casada e não tenho filhos, apesar dos meus trinta e dois anos o meu corpo continua o mesmo, seios durinhos, coxas grossas e uma bundinha arrebitada, que causa confusão por onde eu passo, mas a minha irmã casula e muito mais bonita e muito mais gostosa do que eu, ela tem vinte anos é solteira e tem um corpo que é um espetáculo, confesso á vocês que, apesar de me achar uma mulher fora de serie, eu sinto inveja da minha irmã e daquele corpo perfeito que ela tem, até o meu marido, que morre de ciúmes de mim, vivi arrastando as assas pra cima dela, eu sempre vejo os dois de segredinhos um com o outro, quando eu chego perto eles mudam de assunto. Sorri ele me deu um beijo no pescoço e saímos do banheiro.

Enfiei bem devagar enquanto minha esposa cumpria sua promessa, metralhando com sua língua meu saco, o clítoris e os lábios vaginais de Carina com toda sua destreza.

Ele começou tirando minha roupa quando ele tirou minha blusa ele começou chupar meus peitos e depis ele tirou a roupa dele e me empurrou até cama dele e começou a enfiar aquele pau enorme dentro dedeib no início dueu um pouco, maos como eu já tinha perdido a virgindade com meu primo eu ja tinha um certa experiência.