Casada Toma Banho De Porra

Casada Toma Banho De Porra

Casada Toma Banho De Porra

Ah a Amanda!! Uma morena maravilhosa, com olhos verdes, cabelos lisos e longos.

meu pau tava pulando di tanto tesão q os gemidos della mi deixava. E nessa hora não conseguia desgrudar de sua cintura.

Enquanto o rapaz deliciava-se com aquela visão, subindo e descendo a mão pelo seu pau, suspirando, Carol ia à loucura com sua irmã, sentando-se e rebolando, quicando desesperadamente contra sua mão.

Desci da escada e sentei numa cadeira que estava no canto de uma das paredes. Levou uma semana para ela, entrar em contato com ele, uma eternidade presumo eu para ele, mais conversaram por uma semana sem se ver pela condução, ele disse não acreditar que um mulherão daqueles, difícil de esquecer, estava a conversar com ele e tinha dado bola pra ele, mais uma semana se passou e lá estava ela novamente sentada e adivinha quem senta ao seu lado todo simpático, ele mesmo o rapaz (Júlio – Nome Fictício), eles se cumprimentaram ele a beijou no cantinho da boca, neste dia ela usava vestido bege (com um racho na perna direita) e um sapato boneca preto de salto alto, estava mais gostosa do que nunca, cabelo preso rabo de cavalo, batom leve nude, o Júlio nem disfarçou quando a viu daquele jeito ela reparou o volume que formara em sua calça (Jeans, pasmem), o que a deixou muito excitada no momento, e la vai a mão boba alisando a cada balançar do ônibus, as pernas da minha esposa, que relaxou e aproveitou o momento, ao descerem ele a convidou para conversarem mais, pois no outro dia nem deu para conhece-la melhor, ela fez um charminho mais aceitou e ficaram conversando de bobeira até que em certo ponto ele a convidou a passar rapidinho na casa dele pois ele precisava pegar algo, (pretexto claro), para poder leva-la até lá para poder agarrar ela.

Aquilo a inspirou a fazer uma loucura.

Ele puxou meu cabelo com muita força, fazendo eu chorar mais ainda, e falou bem perto da minha cara: se você morder meu pau eu te dou tanta porrada que você vai morrer seu desgraçado……. "Oie meu nome é Laís,sou morena,tenho seio médio,bunda grande…A história que vim contar aqui foi uma aventura que aconteceu comigo e um cara que fiquei nome dele é Cecel….

Depois que relaxamos um pouco ele pediu pra tomar um banho, e assim que ele terminou foi minha vez, mas ao sair do banho tive uma infeliz surpresa, Beto tinha ido embora.

DEI UM BEIJO NO MEU MARIDO E FOMOS PARA O ESCURINHO TIRAR O ATRASO, QUE NOS DEIXAVA ANSIOSOS PARA SENTIR NOSSOS CORPOS JUNTOS NOVAMENTE. As lembranças das farras que fazíamos fizeram com que meu pau endurecesse logo e ela o pegou.

Fiquem a vontade para comentar! Mulheres casadas, taradas, mal comidas, coroas de plantão deste Brasil, um abraço e beijo nas xoxotas de vcs!Johnny.

– ele alisou minha bunda, encostei meus seios no seu peito nú-Ainda estou melada papai.

Ele tirou a calça e a calcinha dela, a blusa, deixou-a com o sutiã. E depois ele a colocou de quatro, meteu novamente e gozou na bundinha dela. Voltei ao videogame e jogamos mais uma partida.