Casada traindo na webcam

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Casada traindo na webcam

Casada traindo na webcam

Um misto de prazer e inusitado.

ela tragava minha vara se contraindo e gemendo de tesão também.

Perguntei a ela se estava gostando? Ela meio sem jeito disfarçou perguntando do que? Respondi da situação da cadela na calçada, ela sorriu respondendo que nem havia percebido, gargalhei e enfiei a mão no meio de suas pernas, ela de vestidinho, com a calcinha ensopada até suspirou, como o trânsito estava infernal, entrei no primeiro motel que apareceu, quando a deixei nu, pude perceber o tamanho da excitação dela, seu clitóris estava inchado, seus grandes lábios volumosos e completamente lubrificados, me deliciei naquele corpo cheio de tesão por horas. – “Ele teve duas mulheres, é justo que você tenha dois homens.

Sou casada a uns 10 anos, e de um tempo para cá meu casamento foi ficando sem graça acho que caiu na rotina, meu marido foi meu primeiro homem, e com o tempo começamos a nos desentender bastante, principalmente na hora do sexo, pois ele começou a assistir filmes pornô comigo, só que sempre era de vários homens comendo uma só mulher, depois começou a fantasiar nos dois e mais um ou dois homens me comendo junto com ele e acabou que eu me sentia mal com aquilo, pensava um monte de besteira, até que um dia brigamos feio e ele saiu de casa disse que iria passar uns dias no outro apartamento que tínhamos para esfriar a cabeça. "Essa chantagem, na minha casa, precisava fazer alguma coisa… Fui para o quarto de hospedes, aonde escondo minhas lingeries, coloquei um espartilho cor de rosa com meias 7/8 e calcinha fio dental…Mas tive a idéia de ligar a webcam do computador que fica no quarto… Pra gravar tudo…"Eu gosto de homens mais velhos, e procuro homens que tenham mais de 35 anos. "Marianna é o nome da amiga da minha esposa, elas frequentam a mesma academia a 5 anos. Um travesseiro embaixo do bumbum pode ajudá-la a ter impulsão. Marcos teve primeiro uma visão da bunda da Patrícia, de costas para ele. Meu chefinho não parava de olhar para as curvas que minha blusa um pouco decotada revelavam.

Acredito que durei tanto porquê ela estava por cima, mas agora eu estaria no comando e sei que a sensação de poder é deveras excitante.