Casado Metendo Na Loira Fogosa E Rabuda

Casado Metendo Na Loira Fogosa E Rabuda

Casado Metendo Na Loira Fogosa E Rabuda

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. eu so estava aguardando um sinal dele para tal ação, e fui de quarto rebolando mostrando o quanto estava feliz em estar com ele, deitei no chão proximo aos pés dele, e fiquei quietinha.

Quando eu estava quase prá gozar, metendo daquele jeito, Simone fez com que eu saísse daquela posição e me olhando, ficou me punhentando devagar, massageando minhas bolas, ao mesmo tempo que beijava a cabeça da pica, que agora tinha o cheiro de cacete suado misturado ao cheiro maravilhoso do líquido da boceta dela.

78m,másculo,com jeito de jogador de futebol;Marcos,30 anos,negro,casado há 6 meses,forte, e com um bigode sempre bem feito;João,24 anos,casado,baixinho e forte e muito machão com fama de comedor de bucetinhas novas;Wilson,25 anos,também casado e com um corpo perfeito de mecânico de peças pesadas e todo peludo e com jeito de macho rústico; e por fim Williams ,31 anos,o mais velho e o mais safado,e estava sempre com brincadeiras sobre sexo e sempre falando sacanagens e sempre falando que comia todo mundo.

Essa garota, que chamarei de Carla, era muito fogosa na cama e adorava falar de transas que teve com outros homens e pedia que eu falasse de transas que tive com outras mulheres, essas conversas nos deixavam mais excitados, aproveitando a deixa comecei a conversar com ela sobre a possibilidade de envolver uma terceira pessoa nas nossas transas.

A safada me tascou um beijo, abaixou meu short e pegou muito gostoso no meu pau, que a essa hora ja estava doendo de tão duro, me beijando e me punhetando bem devagar, a mistura de tesão e medo de sermos descobertos, aumentava ainda mais o desejo de comer aquela loira gostosa.

E comecei a imaginar aquilo dentro da minha buceta que implorava por aquele cacete gostoso.

"-Ei a comida tá na mesa Angela, tá no banho ainda? – Era Antonio.

– Já veio aqui antes?– Já, conheço bem a cidade.