Casal Amador Com Muito Tesão Pela Manhã E Fodendo Sem Medo De Ser Feliz

Casal Amador Com Muito Tesão Pela Manhã E Fodendo Sem Medo De Ser Feliz

Casal Amador Com Muito Tesão Pela Manhã E Fodendo Sem Medo De Ser Feliz

NA quarta feira ela foi embora feliz da vidae sempre fala comigo pela internet depois disso já comi ela umas três vezes, agora ela já está casada mas não esquece nunca, Foi uma das melhores transas da minha vida. Pra mim foi como receber a chave do cofre, então comecei a frequentar a sua casa, em todos os finais de semana e era só eu chegar, que o seu marido não tirava os olhos de cima de mim, eu sentia que ele me comia com os olhos, minha irmã fazia de conta que não via e muitas vezes ela nos deixava sozinhos e ia pro quintal ou pra cozinha para fazer alguma coisa e demorava para voltar, nesse meio tempo, seu marido me agarrava, me em cochava, me apertava no seu pau duro e falava coisas muito gostosas no meu ouvido, aquilo me deixava excitada e molhadinha de tesão. O homem que nem o nome eu sei estava segurando em minha cintura e empurrando seu pau dentro de mim com força, o sexo na virada de ano estava maravilhoso até que escutamos o barulho dos fogos no céu, aquilo deixou o sexo ainda mais gostoso, já era 2019 e eu estava fodendo a primeira vez do ano, tudo isso em plena rua.

Entramos na sala somente para casais, já havia um casal num canto e fomos para outra parte da sala, onde novamente começamos a nos pegar, e logo ela estava agachada com meu pau na boca fazendo um oral delicioso, enquanto eramos observados pelo outro casal.

Não imaginem ela me penetrando, mas ela estava cutucando o meu rabo com sua língua me deixando todo melado e com tesão;"olá é a primeira vvez que vou escrever um conto e este e real mesmo aconteceu comigo.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

ela – oii , escutaa , minha mae e o be vao estar viajando amanha de manha , ai eu nem vou , e nem vou na escola também"A muito tempo venho acompanhando os contos do site, mas nunca tive uma experiência que valesse a pena contar, bom, pelo menos até semana passada.