Casal Delicia Fodendo Esposa Gostosa Amiga Olhando Menage Delicia

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Casal Delicia Fodendo Esposa Gostosa Amiga Olhando Menage Delicia

Casal Delicia Fodendo Esposa Gostosa Amiga Olhando Menage Delicia

Verdade que foi rápido como um piscar de olhos, mas, ainda assim, a vida soprou a meu favor. Sou destes homens que adora fantasias na hora do sexo, sempre desejava um ménage, chegando até na hora da trepada, agir como se houvesse outra pessoa entre a gente. Tio Gilson então deu a ideia, e ela concordou. Jamais havia se imaginado na cama com outro casal, e abominava a idéia de uma relação com outra mulher… Isso, claro, até o sexo oral feito pela amiga. sua Esposa e amiga de longa data.

Ele começou a bombar e foi aumentando o ritmo, eu gemia de tesão por aquele homem gostoso me fodendo cada vez mais forte pedindo mais e mais. Quando tentou colocar a mão na buceta, pra puxar a calcinha, mandei que ela a deixasse assim, e ela me obedeceu.

Vivi me comeu por uns 20 minutos, minha perna estava tremendo já. Ele ficou só olhando as duas lambendo seu pau, enfiando nas bocas, olhando gulosamente para ele.

Ela continuou vendo teve, porém começou a encostar seus ombros no meu pau, e eu finji que não estava sentindo.

O Ivo estava se deliciando, enquanto ficava batendo punheta. Comecei a alisar a bunda de minha esposa que dormia, ela acordou, sorriu, me dizendo: você hoje esta insaciável.

(escrito por Kaplan)– Ele : Ja te falei uma vez que voce é um espetaculo de mulher, mas vou traduzir isso pra você com todo respeito, voce é muito gostosa.

Era um daqueles pequenos portáteis que ela leva na bolsa e tinha me dito que usava pra tocar uma no banheiro do trabalho dela.

Pois ela é muito puritana nesse sentido.

Pôs minha pica na orelha e a do Rubens na boca e ficou “telefonando” para algum ser imaginário. Ai que delícia ter três paus, acabem comigo quero de tudo. Me chamo Bruno e vou contar um fato verdadeiro, que me aconteceu há pouco tempo, e por não ter como me vangloriar dele entre meus amigos, por ser a pessoa de minha casa, conto o caso aqui, sem a menor preocupação.