Casal Se Divertindo Com A Grávida E O Marido Filmando

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Casal Se Divertindo Com A Grávida E O Marido Filmando

Casal Se Divertindo Com A Grávida E O Marido Filmando

Realmente não gostava daquela situação, era estranho para ela estar ali, no meio de um casal de namorados.

Não raras vezes ela foi tocada por diversas mãos e eu só fui saber após ela me contar.

E eu permaneci beijando ele, em meio aos gemidos, mas continuei.

Antes estava excitada e molhadinha de tesão, mas isso tinha passado com o incidente, então a ‘verga’ de Vander foi entrando com um pouco mais de dificuldade dentro de mim.

Ela_ o senhor quer? Padre_ quero.

Fomos a um barzinho, estávamos nos divertindo muito até que ele, depois de uns copos a mais de bebida, “tomou coragem” e colocou sua mão sobre minha coxa. Eu estava sem palavras pra responder mas meu primo, já queria saber quando iríamos repetir. Tirei o calção, passei oleo de oliva no pau, e fiquei esfregando na buceta, quando botei na entrada ela parou de comer levantou a cabeça e virou pra mim, ficou olhando e eu fui enfiando a cabeça do pau, e fiquei ali brincando com a ponta do pau dentro ela gostou pois continuo parada e rabo mexendo, fui metendo mais um pouco e mais um pouco já estava na metade, eu gostando e ela tambem pois continuava parada e só mexia a cauda.

Fiquei punhetando um pouco, sentindo seu calor e suas veias pulsando nas minhas mãos. Ela pergunta o que nós estávamos fazendo e ameaça gritar. Foi a caça novamente, parou no cinema para sentar um pouco, ficou assistindo o filme.

Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra.

Eu e meu marido sempre gostamos de fetiches toda vez que estamos na cama falamos sobre alguém. Pois bem minha mulher é assim, para completar é muito vaidosa, usa fio-dental, faz academia e, mesmo gravida me dia que sempre tinha um homem olhando sua bunda e dando cantada, eu ria, acha super natural, e ficava vaidoso, tenho um tesão enorme por ela, sempre na cama, perguntava se um homem tinha olhado pra ela, ela muito safada, fazia cara de dengosa e dizia que sim.