Chamou A Novinha Pra Estudar Em Casa E Encheu A Boca Dela De Porra

58 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: ,

Chamou A Novinha Pra Estudar Em Casa E Encheu A Boca Dela De Porra

Chamou A Novinha Pra Estudar Em Casa E Encheu A Boca Dela De Porra

Quando ele finalmente sugou meus grandes lábios boca a dentro, não resisti e gozei na hora. Depois que tudo estava limpo, ela deitou-se e eu deixei-a nua no chão da cozinha. Foi quando em um sabado de outono a tardinha ela me chamou no falecido msn e me encheu de perguntas. Ele se assustou e nisso o Felipe já ficou todo assanhado, dizendo que também queria.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. Coloquei ela de 4 e comecei a meter com força nela, ela gritando fode , hoje eu queria fuder e o babaca não soube conquistar, sorte sua agora quem vai comer é vc, puxava o cabelo dela com força, dava tapas com força naquela bunda branca, deixei aquela bunda bem vermelha falei que iria gozar, ela tirou me jogou na cama e subiu em mim, começou a cavalgar pedindo para ser xingada, chamei ela de todo nome possível, ela adorando, quanto mais xingava mais ela ia a loucura, pediu que batesse na cara dela, comecei a dar tapas e xingar, ela urrava de tesão, quando ela gozou enfiou as unhas no meu peito falei que iria gozar e ela saiu de cima tirou a camisinha e caiu de boca, comecei a socar aquela boca e ela olhando pra mim com cara de safada vadia, achi aquela boquinha de porra, ela não deixou escapar nadinha.

A surpresa foi que Adelmo alegou estar indisposto e disse que iria tirar uma soneca.

Quando ela respirou fundo e me chamou para acompanha-la ao banheiro (cara meu coração foi parar na boca kkk), quando ela entrou no box do banheiro eu encostei na pia e fiquei flutuando kkkkk, quando a porta se abre e ela me chama pra ajudar com a sai (aaaah cara isso foi golpe baixo e certeiro kkkk) já falei pra ela assim eu não aguento.

Saí mais cedo do curso de ingles, dei uma passadinha na loja de tintas.

Preparei meu biquíni, minhas roupas, dei Beijo no maridinho e fui “estudar”.