Chorando No Pauzao Da Minha Namorada Sem Camisinha

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Chorando No Pauzao Da Minha Namorada Sem Camisinha

Chorando No Pauzao Da Minha Namorada Sem Camisinha

Começamos então a lambero corpo das nossas namoradas elas esfregavam as tetas ensopadas de porra na nossa cara nos deixando muito melados. Ela cavalgava o namorado, beijando sua boca.

Ele disse e assim que puta, viadinho como você gosta. E colocou as duas para fazer alguns abdominais, ficou em pé entre elas, comandando o que tinha de ser feito. Minha avó apesar dos 74 anos com o corpinho de 73, ainda dava um caldo meu irmão que morava com ela que o diga, a valha era uma tremenda tarada, mas meu irmão nunca comentou isso comigo; só descobrir porque naquela noite ela dormiria na minha casa, adivinhem em que quarto, no meu claro.

"que ela tinha feito pesquisas emaranhadas entre os diasAo sair envolto na toalha, estava eu nu me dirigindo pro banho quando levei um bom tapa na bunda. – O que houve Yumi, por que esta euforia toda?Os dias se passaram e as coisas continuaram tristes para Gabriel, até que ele viu que não era o único que passava por maus momentos, Isabela estava sentada nas escadas do ginásio do colégio chorando, ele sentou-se ao lado dela, a abraçou sem dizer nada, ela deitou a cabeça em seu peito repousando sobre seu amado.

Ouvimos um barulho na sala e como um gato ele saiu de dentro de mim e foi pro seu quarto.

Na posição frango assado foi que me deu ainda mais vontade de dar p ela, ao ver aquele pauzao duro balançando, ela gozou gostoso, muito, seu leite chegou a jorrar no meu peito hummmm delicioso, quando eu ia gozar ela tira a camisinha e pede com o jeito mais safado do mundo eitinho na bokinha, aí nao aguentei jorrei, gozei muito.

Desde então começei dar sempre meu cuzinho e descobri que meu rabinho é meu ponto fraco, é onde sempre me faz gozar litros rsrs"e ela – falava aii desculpa – desculpa – Mas eu e ela estavamos adorando aquiloOlá, meu nome é Thomas, tenho 17 anos e 1,85.

Ela agradeceu, deu um beijinho rápido em Pedro.

puxava com força até que gozei muito dentro da camisinha.