Chupada Gostosa Depois Da Dança Sensual

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Chupada Gostosa Depois Da Dança Sensual

Chupada Gostosa Depois Da Dança Sensual

Com 11 anos comecei a perceber mudanças no meu corpo.

Valéria se debatia e dizia que ia gozar, enquanto Roberta acelerava o ritmo das chupadas em sua buceta até parar e se jogar sobre ela, esfregando sua buceta na dela como se a tivesse comendo. Meu pau entrava e saia de dentro dela só o suficiente para nos fazer gemer e delirar.

Aí fomos dormir e tudo certo.

Já vestidos, ela sentou outra vez no meu colo, dessa vez de frente e me deu um beijo cinematográfico com sua boca carnuda, linda, sensual. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Parece que o velho ficou mais doido ainda na hora que eu disse isso, no meu ouvido ele disse:- vai doer um pouco mas você vai gostar muito e vai querer mais.

E numa dessas baladas comentaram de ir no Carnaval em uma balada GLS aqui de São Paulo, daquelas com dark room e que rola umas putarias de vez enquanto. Eu conseguia fugir a cada nova investida, mas a vontade de fugir diminuía a cada vez. Assim ele comeu a freira ate gozar dentro dela.

ACONSELHEI QUE ELE TOMÁSSE UM BANHO E DEPOIS JANTARÍAMOS, ELE PRONTAMENTE ACEITOU. COM SUAS MÃOS HÁBEIS ELA TIROU MEU SHORT E TOCOU A MINHA XANINHA POR CIMA DA CALCINHA ME FAZENDO GEMER.