Chupando A Buceta Da Minha Morena Gostosa

71 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Chupando A Buceta Da Minha Morena Gostosa

Chupando A Buceta Da Minha Morena Gostosa

Eu me neguei, ele insistiu e quando percebeu que eu não ia fazer disse se não fizesse ia contar para os meninos que tinha me comido.

Só que ainda tem a coluna e ela pediu pra o padre se deitar sobre o carpete que tinha ali.

Jennifer disse baixinho que não queria mais a água, e eu perguntei pra ela o que os amiguinhos do facebook e instagram iriam achar da bucetinha rosada e daquele cuzinho apertado quando o vissem. ""Me chamo Danielly, 19 aninhos, morena cor do pecado, cheinha bem gostosa com curvas e muita carne. Como não sou adepto de mentiras, a coisa rolou facil… tudo que eu havia falado era verdade e o que ele disse tbm era. calma, meu doce primeiro eu quero lamber-te essa coninha gostosa. Depois de me despedir deles, coloquei um biquini estampado bem pequenininho, que realsava meus peitos e minha bunda grandes. Quando ela senta na cadeira noto um certo desconforto, ela se ajeita melhor e confirmo que a mãe não reparou nada. Assim que estramos na água eu perdi totalmente a vergonha e não quis saber mais de nada, fui para trás da minha mulher, afastei a calcinha do biquíni para o lado e já fui empurrando meu pau naquela buceta gostosa. Fiquei chupando e apertando o pau dele pra tirar umas poucas gotas de leite que sobraram.

Mas chega de detalhes, vamos ao que interessa.

E de novo, e mais uma vez.

A Nicoli ficou sozinha de quatro no sofá, eu botei de volta a calcinha dela, porque queria aproveitar todos as posições e todas as visões possíveis, a Yasmin olhou para mim e falou.

Estremeceu longamente, gemeu sentidamente, roucamente e se deixou cair no sofá sem forças, olhos semicerrados perdidos num canto do infinito e um sorriso de satisfação preenchendo seu rosto. Eu sentia ondas de prazer percorrendo meu corpo. A reunião começou e logo o papo foi se dissipando para outros assuntos e caiu no mesmo de sempre: sexo. Enquanto lambia, ele enfiou um dedo de leve na minha buceta e depois tirou.