Chupando A Bucetinha Da Minha Esposa Enquanto O Amigo Mete

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Chupando A Bucetinha Da Minha Esposa Enquanto O Amigo Mete

Chupando A Bucetinha Da Minha Esposa Enquanto O Amigo Mete

Enquanto isso, dentro do banheiro Marcos sussurava no ouvido da Amanda:– “A Paty estava espionando a gente… eu a vi pelo espelho.

Carlos jogou-a sobre o tapete e arrancou-lhe a tanga. Naquela noite de Sábado, peguei a Lucia e a levei para uma pousada de abate, já no quarto começamos a nos beijar, e cada vez mais o tesão aumentava e Lucia me confidenciou que não transava a quase 1 ano, e ao saber disso fiquei mais excitado ainda, deitei ela, tirei toda sua roupa, deixando-a pelatinha prontinha pra ser comida, abri as pernas de Lucia e comecei a lamber toda a sua bucetinha apertadinha, passava a língua no seu crelinho e ela se contorcia toda morrendo de tesão em minha boca, chupei a sua buceta por pelo menos uns vinte minutos, foi quando ela pediu para chupar meu pau, ai eu falei pra ela que ela tinha de ficar de joelhos e implorar por um pau bem grosso. , livre no corredor e começou a beija-la na boca, ela realmente parecia uma lésbica, e logo após isso começou a dar leves lambidas no seus seios , chupando-os logo e seguida e ainda repetindo o que o M. AI FODE MAIS FORTE, ANDA, EU GOSTO DE PICA, ME DÁ PICA NEGÃO, DÁ NA MINHA XOXOTA, ME ENCHE DE PORRA DE NOVO, FEDELHO DE MERDA.

Tá vendo quanto sua mulher é putinha? Estava cheia de porra. SEM CONTAR QUE JÁ MARCAMOS COM UM AMIGO MEU, PRA IRMOS NUM MOTEL POIS ELA NUNCA DEU PRA DOIS HOMENS E TA DOIDA PRA SENTIR. Isa notou e colocou a mão na base do pau do tio começando a punheta-lo enquanto sua esposa o chupava. Ficamos em casa a manhã toda juntos,sentamos no sofá e começamos a conversar,falávamos sobre tudo e até começar um papo mais íntimo como por exemplo,traição,sexo etc…Eu sempre admirei a Letícia com 19 anos,1,65 de altura +ou- e 60k,pernas bonitas,seios firmes,bumbum empinadinho,uma mulher comum,mais muito bonita e atraente.