Chupando A Rola Do Namorado E Tomando Gozada Na Boca

97 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

97 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Chupando A Rola Do Namorado E Tomando Gozada Na Boca

Chupando A Rola Do Namorado E Tomando Gozada Na Boca

Quando me dei conta, ele já havia gozado 3 vezes, então eu, sem aguentar mais, gozei também, sem mal encostar no meu pau. Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais. O nosso amigo gozou na boca de minha esposa, ela engoliu colocou a calcinha para a gente irmos embora, nosso amigo disse que na próxima vez fará um preço especial no amendoim, lógico eu aceitei. Os gringos vestiram-se, e no dia seguinte tinham sumido da fazenda. Como ela queria fazer topless, afastou-se um pouco da pousada, aí tirou o sutiã e ficou tomando sol. Ela acabou dizendo que o segundo namorado insistia demais ( ele tinha 24 anos ) e ela acabou dando o cuzinho pra ele E gostou.

que de repente se levantou e já foi esfregando a cabeçona no cuzinho dela, que gemia muito me chupando e me fazendo delirar. Tiramos nossas toalhas como dando o sinal que tínhamos aceito o pacto.

Abriu minha calça e colocou a mão dentro da calcinha molhada. E começou a me perguntar sobre ficar com meninas.

Havia, uma menina na minha sala chamada Paula, que nunca fomos amigas, apenas aquele simples “oi” (olhos esverdeados, cabelos castanho escuro, o corpo dela é fenomenal bunda grande, seios grandes, cintura fina), pois bem, em um desses churrasco de fim de período com muita cachaça, comida e alegria, Paula começou a se aproximar, eu “levemente” alterada e ela acho que estava um pouco bebâda demais. "(escrito por Kaplan)"Sabe aquele dia que vc acorda num tesao do carralho o dia passa e o tesao fica,quase anoitecendo vc recebe aquela mensagem de alguem estranho dizendo vamos sai vamos nos conhecer ….

Voltando do trabalho, lembrei que tinha que dá comida para a cadela,fui até a venda mais próxima e comprei ração.