Chupando Até O Talo 2

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Chupando Até O Talo 2

Chupando Até O Talo 2

Começamos a nos beijar e logo eu já tava sem roupa com ele chupando minha buceta, quando já tinha gozado na boca dele ele tirou a roupa e começou a meter em mim, forte, rápido e que boca suja que ele tinha.

Em seguida de me acertar ja voltou a compostura que estava e desistiu de tirar minha mão e terminou de aliviar todo aquele xixi gostoso que estava guardado ali pra mim em minha mãe que estava logo abaixo de sua bucetinha.

Logo deitou sobre o corpo dela, procurando a sua boca, na medida em que suas mãos seguravam sua bunda, por baixo.

Trocávamos beijos quentes e conversávamos via whats o tempo todo. Elas toparam, principalmente porque ele disse que não haveria ninguém lá, só os três.

Paquerávamos, falávamos sobre os namorados, sobre as coisas que os namorados queriam sempre fazer e nunca deixávamos. Voltamos para o papai – mamãe.

Rs de qualquer maneira vamos em casais e irei com o Mariik, inclusive eu que vou escolher as roupas pra ele. Triou o caralho do cú do Anderson e me mandou ficar de 4. Babava tanto que ate escorreu pelo banco do carro _Mas que putinha babona, ta fazendo uma meleca no meu carro.

Quando cheguei no quarto ele estava deitado na cama e me mandou deitar ao seu lado. – “Caralho, eu estou afogada no meio de tanta porra…”, riu Patrícia.

logo em seguida a resposta dela, eu pensei “a duvido” e levantei a parte de traz da camisola dela, vendo aquela bunda branca empinada sem calçinhaDecidimos então escolher nossa “vítima” na net e procurávamos alguém experiente no meio, ao mesmo tempo com um tipo físico que me agradasse, além de atender todas as nossas exigências: ser carinhoso e discreto, não ter pressa, respeitar nossos limites e nossas fantasias, manter o sigilo, enfim todos os fatores necessários para que pudéssemos tomar nossa decisão com segurança.

Já tinha visto muitos cacetes em revistas, alguns bens grandes.