Chupando Bbw Bucetuda Dormindo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Chupando Bbw Bucetuda Dormindo

Chupando Bbw Bucetuda Dormindo

Fui ao banheiro e avisei a Camila que de vestisse pós o chefe estava chegando ela voltou a sala dela e disse que ira fingir que estava dormindo.

Em menos de 30 segundos Valéria começou a gritar dizendo que ia gozar, que ia gozar, até que deu um berro e gozou aos gritos, tremendo toda.

Swing? Não, nenhum deles fizera. Ele ia dando estocadas fortes e só me restava gemer e urrar muito. Quando me me sentei na poltrona da ponta e comecei a chupar seu pau delicioso, percebi que um carinha bem novinho se masturbava enquanto me via em ação. Ela ligou o chuveiro e ficamos nos beijando eu aproveitei e passei a mão na quela bunda gostosa até que recuperámos a nossas forças. Quando eu ia gozar ele parou… Aí foi minha vez… Comecei a beija lo todo. O tesão me consumia as idéias eram muitas e o desejo também, queria ser dominadae usada por ele, sai de cima me ajoelhei na frente dele tirei a camisinha e coloquei aquele pau novamente dentro da minha boca, chupando e com uma das mãos socando uma pra ele, olhando pra ele e as vezes com minha língua pra fora da boca tentando mostrar pra ele o que queria e ele sabia e me perguntou: -quer minha porra na boca, seu marido nãoda pra vc? Balancei minha cabeça negativamente e dei um sorriso, ele se levanta do sofá e toma a iniciativa de se masturbar, enquanto fico ali de joelhos boca aberta ecom a língua fora da boca, para segundos depois ela vim, chega com forca bem liquida e um gosto amargo, além da minha boca meu rosto e cabelo são atingidos.

Saímos dos corredores e voltamos para a mesa para tomarmos alguma coisa, aproveitando para conversarmos sobre o ocorrido, afinal não estávamos buscando outras pessoas, mas se existia alguma duvida quanto ao que o outro queria, ali era o momento de tranquilizá-la de que ela era meu único objetivo ali.

Julia tá ficando cada dia mais gostosa e cada vez melhor no sexo.

Escuto passos se aproximando do quarto logo dando som ao barulho da porta se abrindo.