Chupeta da Professora Gostosa

Chupeta da Professora Gostosa

Chupeta da Professora Gostosa

Iria ao teatro com ela e amigos, depois sairiam para beber, Daniel e Ana Paula teriam umas quatro horas para ficarem a sós na casa deles. Custou um pouco a entrar, mas logo o anel cedeu e comecei a massagear por dentro. Uma súbita vontade fez com que ela pegasse nele, medisse com a mão espalmada. Fizemos uma roda, com 4 meninos e 3 meninas, de forma que fiquei ao lado de uma amiga chamada Lene e do meu primo Gibson e começamos a passar o cartão de boca em boca.

Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso. Ela deu uma risadinha irônica: “Humm, o meu aluno parece que está querendo seduzir a sua professora…”. ,ele começou a inclinar o corpo fazendo movimentos enquanto eu dizia para a gostosa que iria dar a chupeta para ela não chorar,coloquei até o talo em sua boca e mandava ela chupar a chupetinha com bastante gosto,eu e Lucas urravamos como animais sedentos por sexo.

no banheiro enquanto tomava banho ela se masturbava, pensando na rolada do frade.

Em seguida meu amigo trouxe um copo de energético gatorade e eu tomei um gole e passei pra minha esposa que também tomou e passou para o mais nosso novo amigo.