Clara Brazil Se Exibindo Na Praia De Nudismo

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Clara Brazil Se Exibindo Na Praia De Nudismo

Clara Brazil Se Exibindo Na Praia De Nudismo

Boa gozadas para o machos e putos de plantão)Olá esse é meu primeiro conto, portanto não sei se vão gostar, mas vamos lá!Meu nome é Felipe tenho 40 anos, tenho 1,75, 80kg, sou branco corpo peludo e bem distribuído, faço academia mas não sou malhado, sou bissexual 100% ativo e adoro praticar nudismo em meu sítio. Ele deitou em cima de mim e ficamos assim por alguns minutos…Já era dia e eu falei para ele que era melhor ele ir embora, pois eu tinha que acordar cedo para ir trabalhar…Ele disse que voltaria no dia seguinte porque queria me comer de verdade, que ele não ia parar de pensar na minha “brazilian pussy”.

Depois disso fui me aproximando dela com um olhar malicioso! Eu sabia que ela nao era lesbica pois ja havia me declarado a ela e se ela fosse ja teria sido minha! Ela foi cada mais se encostando no piano , ela nao tinha para onde fugir, o instrumento acupava todo os fundos da sala! Quando cheguei bem pertinho dela retirei uma das cordas de dentro da minha bolsa, ela tentou fugir, mas eu fui mais rapida e consegui amarrar os seus bracos, abertos, uma em cada ponta do piano, depois peguei a outra corda e fiz o mesmo com as pernas.

Na minha cabeça não saia a cena dela nadando nua se mostrando para o Silvio, tudo que eu queria era voltar lá e ficar admirando ela nua nadando e exibindo para nós, o tempo passava e não havíamos pescado nada, isso seria normal em outras circunstâncias mas naquele dia pescar estava se tornando uma atividade chata, nós reclamávamos insistentemente que o mar não estava para peixe, resolvemos voltar, colocar as varas numa encosta e ficar tomando cerveja na praia.

Perguntei se não ia avisar o namorado e ela disse: – Tô meio que com raiva dele, porque ele não me fez gozar a que ainda disse que a tanguinha que você me deu, e que eu pretendia usar com ele, era coisa de puta, então vou dar o perdido nele, me exibindo de tanguinha de puta pra você que me fez gozar gostoso.