Clara Brazil Sendo Fodida Por Trás

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Clara Brazil Sendo Fodida Por Trás

Clara Brazil Sendo Fodida Por Trás

Ele deitou em cima de mim e ficamos assim por alguns minutos…Já era dia e eu falei para ele que era melhor ele ir embora, pois eu tinha que acordar cedo para ir trabalhar…Ele disse que voltaria no dia seguinte porque queria me comer de verdade, que ele não ia parar de pensar na minha “brazilian pussy”.

Depois,de inserir meu sogro(Milton) a sacanagem rolava a toda hora e nunca usávamos roupas,era um bando de machos pelados;quem queria foder fodia…Era foda na piscina,no banheiro,na cama,em pé…eu(Gérson)gostava de foder com Moacir tio do Djalma;o coroa me fodia como eu gostava;meu sogro era o único que nunca tinha experimentado dar a bunda e ainda estava virgem,mas ninguém tentou penetrar ele.

É tão gostoso tocar minha xaninha lendo e imaginando que sou eu que estou sendo fodida com gosto… Isso me inspirou a escrever e partilhar minhas próprias histórias para que outras se sintam tão putinhas e gostosas como eu me sinto lendo esses contos. brDepois disso mantemos um relacionamento que conto numa outra oportunidade…se alguém já passou por isso e quer compartilhar, me escreva…um no cú e por outro na boca, o terceiro homem levantou meus quadris, eUma semana depois daquele episódio contado no conto anterior, nosso grupo resolveu reunir-se novamente, dessa vez elas juravam seriedade, nós apesar de desconfiados resolvemos aceitar. "Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito.

– Em praia não tem problema, tem tanta mulher de biquíni que passa despercebido!– Duvido…se eu tivesse com um biquíni desses numa praia, pode ter certeza de que seria muito percebida!Ela deu um sorriso.

Topamos a ideia e fomos para a casa do Jean. Minha pica estava toda dentro da Thais, e a Kelly encontrou um espaço para lamber e mordiscar o grelinho da Thais provocando mais outras gozadas.

Beijava sua boca e sendo correspondido com beijos daquele muito gostoso, o tesão começou a despertar novamente, nos apertavamos com corpos quase que fundidos, falei: agora vou comer sua bucetinha que vai sentir um casete grosso nela.